0

18.06.15 - Como assim passaram tantos meses?

Posted by Stella on 21:53 in ,
Da última vez que escrevi no blog eu estava feliz porque (finalmente) alguma coisa legal resolveu acontecer. E por 'legal' eu quero dizer diferente. Chega um momento na vida em que se nada diferente acontece, você começa a pensar besteira. ENTÃO, o universo conspirou a meu favor e eu consegui um emprego novo num lugar onde eu sempre quis trabalhar (YAY!). Passei os últimos meses me adaptando a essa nova realidade de trabalhar de manhã e de noite todo dia. E a coisa está tensa. Fico doente quase todo mês, não estou me alimentando bem, não tenho tempo de fazer exercícios e, consequentemente, li menos também.
Isso não tem nada a ver com o emprego novo. Tem a ver com a rotina nova. Comigo estando exausta e percebendo que terei que tomar decisões pra resolver isso. E todo dia eu adio essa tomada de decisão. Ou eu tomo uma decisão à noite e de manhã já voltei atrás. Tá difícil.
O que melhorou foram as leituras. Esse mês consegui engatar alguma coisa de novo. Desde a última postagem já li bastante coisa:

- 1Q84 (Book 2 e 3), Haruki Murakami
- The Last Summer of Reason, Tahar Djaout
- All The Bright Places, Jennifer Niven
- O Fantasma de Anya, Vera Brosgol
- The Illustrated Man, Ray Bradbury
- Os Lobos Dentro das Paredes, Neil Gaiman
- A Autobiografia Interativa, Neil Patrick Harris
- Miss Peregrine's Home For Peculiar Children, Ransom Riggs
- Me, Earl, and the Dying Girl, Jesse Andrews
- Vicious, V. E. Schwab
- Clockwork Angel, Cassandra Clare
- Seconds, Bryan Lee O'Malley
- Selva de Gafanhotos, Andrew Smith
- The Final Empire, Bradon Sanderson ❤ ❤ 
- The Well of Ascension, Brandon Sanderson ❤ ❤ 
- Chobits #1 (manga)
-  Unwind, Neal Shusterman
- A Court of Thorns and Roses, Sarah J. Maas
- The Winner's Curse, Marie Rutkoski ❤ ❤ 
- Trigger Warning, Neil Gaiman
- iZombie (comics)

E no momento estou lendo:

- A Darker Shade of Magic, V. E. Schwab
- Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe, Benjamin Alire Saénz
- Neuromancer, Willian Gibson

Estou com uns livros parados, mas que no Skoob consta que ainda estou lendo:

- Dance, Dance, Dance, Haruki Murakami
- A Scanner Darkly, Philip K. Dick
- Northanger Abbey, Jane Austen
- Six Novels, H.G.Wells
- Ulysses, James Joice
- Duna, Frank Herbert
- Tales of H.P. Lovecraft

Os outros dois (uma entrevista com Woody Allen e a biografia do Alan Moore) eu provavelmente não vou pegar esse ano. Já tenho várias coisas pra ler e comprei MUITOS livros também. Não vou nem colocar a lista porque o negócio é frenético.

Bem, pretendo terminar o A Darker Shade... e Aristotle and Dante... ainda esse final de semana. Daí vou poder me dedicar inteiramente ao Neuromancer, porque vai ter encontro do Vórtice Fantástico no final de semana que vem. :)

E é isso aí.
Um beijo!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.