0

24.12.14 - Feliz Natal e Atualizações!

Posted by Stella on 14:39 in , , ,
Arthur e Angelina lindos no Natal do ano passado.
Resolvi que era justo colocar foto deles nesse post!
Ho ho ho!
Chegou o Natal e com ele vem aquele sentimento de que os anos estão passando cada vez mais rápido. Aquela sensação de projetos inacabados, de leituras por fazer... mas peraí! O que é um ano afinal? Não é só uma medida de tempo? 
O que realmente mudaria se eu tivesse lido tudo que eu comprei esse ano? Talvez que eu começaria Janeiro comprando mais livros para ler, porque eu não gosto de ficar sem um livro pendente. E se eu tivesse acabado meus projetos? Provavelmente teria outros projetos que, por estarem começando, também estariam inacabados nessa época do ano. E como assim os anos estão passando mais rápido? Eles estão passando como sempre passaram. Acho que quem ficou mais rápida fui eu. Invento tanta coisa pra fazer que quando paro, descubro que não senti o tempo. Quando eu era criança sentia mais a vida. Engraçado isso.
Então esse sentimento nostálgico se deve a que? Talvez a essa vontade de organizar a massa que virou nossa vida. De separar as coisas por assunto e ordem alfabética. Decidi que para a próxima medida de tempo organizada em 365 dias eu não farei planos. Minhas expectativas são só minhas para serem combatidas. Combatidas, sim, porque elas estragam tudo e eu não quero deixar que elas estraguem meus próximos 365 dias. É claro que tenho planos, mas planos mudam como o vento muda e como a gente muda. Só torço para que mudem para melhor, sempre. E quando não for assim, que eu consiga superar as quedas, porque todo mundo cai uma vez ou outra.
Essa é a capa alternativa ilustrada pelo
Dave McKean. Comprei as duas, mas a
outra eu dei pra uma amiga :)
No momento, estou lendo dois livros pra valer (porque de acordo com o Skoob, eu estou lendo 7, mas é mentira, os outros estão paradinhos na estante aguardando serem convocados novamente): Haunted do Chuck Palahniuk. Já falei dele aqui no blog quando resenhei Damned e Doomed. É um livro com uma narrativa intercalada por poemas e histórias escritas pelos personagens dessa narrativa. Interessante e bizarro. Quando terminar, falo mais sobre. E o outro é a HQ Do Inferno do Alan Moore, sobre Jack o Estripador. Já li quase 300 páginas e estou só na metade. Dá pra imaginar que é uma HQ pesadinha, né? Também já postei uma foto dela aqui no blog, num dos posts sobre atualizações.
Fora essas leituras, consegui achar o terceiro volume do Sandman Overtureque é uma nova história do Sandman, escrita pelo Neil Gaiman, publicada em Setembro desse ano. O problema é que eu não achei o primeiro, nem o segundo volume pra vender aqui. Na Amazon não aparece como opção pra enviar pro Brasil. (Momento depressão...) Caso você que esteja lendo isso saiba onde posso achar, favor me avisar nos comentários! Mas pelo menos esse número 3 é bem legal! :D



Agora me dá licença que eu preciso começar a me arrumar pra encontrar minha família e comemorar o Natal como uma boa brasileira: morrendo de calor e me entupindo de comida. Feliz Natal pra você! ;)

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.