0

06.12.14 - Outras Atualizações

Posted by Stella on 20:19 in ,


Antes de qualquer coisa... THAT FACE!
Semana passada estava com uns amigos assistindo Matrix no Planetário da Gávea, quando Morpheus fez essa cara. Foi um momento de revelação para todo mundo, porque temos um amigo que faz EXATAMENTE a mesma cara. Então, achei o trecho do filme na internet e fiz essa gif simplesmente porque precisava. 

Bem, falando em Matrix e essas coisas, já fiz minha encomenda na pré-venda da edição de aniversário dos 30 anos de Neuromancer pela Editora Aleph. Se você não sabe do que eu estou falando, eis a capa:
Estou ansiosíssima aguardando o momento em que a editora vai resolver liberar logo esse lançamento. Já fui lá na página encher o saco deles umas duas vezes. Porque eu sou chata assim.

Outra coisa que comprei desde o último post foram os livros do Stephen King. Porque agora estou lendo The Shining (O Iluminado), depois de muitas recomendações, e preciso admitir que o cara é bom. O livro é super bem escrito e a história bem envolvente. Por enquanto, curti mais os personagens no livro do que no filme, mas continuo imaginando o Jack Nicholson sempre que aparece o Jack Torrance. Então, pra continuar no embalo de recuperar o tempo perdido, adquiri ontem IT e Pet Sematary. Comprei eles por motivos diferentes, mas falo mais sobre isso depois de ler, num post resenha. :)

Aproveitando a atmosfera de terror, peguei essa edição LINDA do Do Inferno do Alan Moore. Como você pode ver, parece um livro de anatomia e ele é praticamente do tamanho de um. Pesado e de capa dura, essa edição brasileira do clássico do Moore conta sobre Jack o Estripador. (Acho que estou meio obcecada com o assunto ultimamente...) Já comecei a ler, mas como não tem paginação, resolvi só postar no Skoob e afins depois de ter terminado de ler.

Mozi com sono, mas feliz com o livro da Marceline
Por fim, agora também tenho mais um livro pra coleção do Adventure Time! Já tinha o Adventure Time Encyclopaedia, mas agora também tenho o Marceline and the Scream Queens! \o/ Li em 20 minutos. É muito legal. Se você não sabe o que é Hora de Aventura, vá se educar em cultura de animação contemporânea, por favor. Esse quadrinho vai contar a história da Marceline - rainha vampira rockstar da Noitosfera - e a sua banda. Eles resolvem entrar em turnê e passam a enfrentar aqueles problemas das críticas negativas aos shows e toda aquela coisa que vem com o estrelato. A Princesa Jujuba resolve ir com eles para agenciar a banda, só que ela deixa Jake the Dog responsável pelo Reino Doce em sua ausência, e ele resolve transformar tudo numa rebelião generalizada. É ótimo! :D

E estas foram as atualizações dos livros. Da próxima vez, espero já ter terminado The Shining e aí poderei fazer um post mais específico. Bye!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.