0

07.11.14 - "Fortunately, the Milk" por Neil Gaiman

Posted by Stella on 20:41 in ,
Oi! Na verdade, eu já li outro livro antes desse. Só que como o dito livro tem uma sequência, resolvi que quando terminar de ler a sequência eu faço um post com os dois juntos.
Então hoje, eu interrompi a leitura do segundo livro pra ler Fortunately, the Milk do maravilhoso Neil Gaiman. É um livro infantil que conta sobre um pai que foi comprar leite para os seus filhos tomarem café da manhã e que demora muito pra voltar. Quando ele finalmente chega em casa, conta essa história. O livro tem de tudo: piratas, pôneis, aliens, dinossauros, viagem no tempo e espaço,... simplesmente delicioso. O final é ótimo também!
E o pai É o Gaiman! rs
Se eu ainda estivesse dando aula para crianças, certamente daria um jeito de levar esse livro para as aulas.
A edição que eu comprei é vermelha, de capa dura, com essa sobrecapa brilhante, linda. As ilustrações do Chris Riddell são ótimas e me lembraram muito dos livros que eu lia quando era criança.Tem um total de 151 páginas, que li em mais ou menos 1 hora. Para a qualidade da literatura infantil do Gaiman, eu dou 5 estrelas, como sempre.


Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.