0

22.09.14 - Novas Aquisições ❤

Posted by Stella on 14:51 in

Ainda estou lendo As Brumas de Avalon (estou na metade do segundo volume) e Ulysses (p.147), mas não resisti comprar essa edição LINDA da editora Canterbury Classics que contém seis romances do H.G. Wells - The Time Machine, The Island of Dr. Moreau, The Invisible Man, The War of the Worlds, The First Man in the Moon, The Food of the Gods - que eu só havia lido em português e, mesmo assim, somente contos. Se você nunca leu nada dele, no mínimo já assistiu aos filmes baseados em seus livros. ;) Essa edição, além de ser capa dura, com bordas douradas, vem com uma introdução super legal sobre a vida do Wells e seus livros.
O Jogo da Amarelinha, do Julio Cortázar (que até mês passado eu pronunciava errado, finalmente aprendi que é "cor-tá-ssar") já tinha encomendado há um mês pela Livraria Cultura, mas hoje recebi um e-mail dizendo que estava esgotado no fornecedor. Muito triste, fui procurar em outro lugar e descobri que ainda tinha um item disponível na Livraria Travessa da Av. Rio Branco, no Centro. Só alegria, liguei pra Cultura pedindo estorno e fui lá pegar meu livrinho lindo na Travessa

Assim que acabar As Brumas vou começar a ler um deles. Só falta decidir qual vai primeiro, mas sinto que será o Wells.:) Já o Ulysses ainda faltam 29 faixas para concluir o projeto. rs

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.