1

20.01.13 - E essas coisas pessoais que eu fico compartilhando

Posted by Stella on 21:39 in ,

Outro dia veio um trecho de algo na minha cabeça que resolvi anotar antes de esquecer:

"Eu sou como gelo e gelo também pode queimar. Mas ele é como fogo e eu não queimo como ele. Depois de um tempo, o gelo simplesmente derrete. O problema é que sinto que, ao derreter, apago ele também."

Devia ser aproximadamente 3 horas da manhã e eu não sei onde queria chegar com isso. Acho que estava meio triste. Os dias têm sido meio tristes mesmo. Meio triste é estranho, né? Muitos dizem "ou é triste ou não é! Não existe meio triste". Pra mim existe... 
Quando estou triste, é bem visível e fácil de identificar. Quando estou meio triste não é assim tão simples. Acho que é pior que triste, porque você não sabe o que fazer, ou como resolver.


Hoje não foi assim. Foi um dia feliz, que como todos os dias felizes teve o seu momento de quase apagar, mas daí voltou a ser feliz. :) Isso faz sentido? Pra mim faz....

Um dia feliz pra mim é quando termino um livro muito bom. Quando começo um livro muito bom. Quando meu cachorro levanta as orelhinhas ao ouvir meu nome. Quando a gata está me esperando na porta do banheiro assim que saio do banho. Quando vejo o Gabriel sorrir por vários minutos seguidos, com os olhos apertados pelo movimento da boca. Quando ele me faz sentir que o mundo se expandiu um pouco. Quando minha mãe me abraça tão forte que eu sinto o coração dela. Quando um aluno me diz que adorou a aula. Quando alguém com quem eu não falo há muito tempo vem conversar comigo. Quando alguém que eu não vejo há muito tempo aparece por acaso na rua. Quando recebo uma mensagem seguida de um sorriso. Quando tive um sonho bom com música de fundo. Quando encontro alguma coisa que escrevi há um tempo...


Então eu penso que uma pessoa não pode ser como gelo. Eu não posso ser como gelo. Quem será, então, esse "eu" que escrevi às 3 horas da manhã quando estava meio triste? Acho que ele derreteu e virou chuva. Esse texto não era mesmo pra ter lógica. Mas pra mim tem...

Bom domingo. Sim, bom.

Já me disseram que fazer isso com a testa deixa marcas pra sempre.
Mas eu não consigo parar de fazer. É involuntário.


1 Comments


Fazer isso com a testa é o que a minha filha chama de escadinha. Eu faço e ela percorre com os dedos.
Quanto a ser gelo, você mesma respondeu. Gelo vira água, vapor, gelo de novo e vai mudando ao longo do tempo, do dia, da estação, etc.
Um abraço.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.