4

28.12.10 - E o mundo muda outra vez

Posted by Stella on 22:45 in
Bem, última vez que escrevi aqui estava mal e feliz ao mesmo tempo. Então hoje é um dia menos bipolar. Estou bem. ;)
Nada como sair pra uma festinha furada e ter surpresas agradáveis, né? Pois é.

Acho que por mais que a gente tenha uma ideia de como seria o mundo perfeito pra gente, na verdade não fazemos ideia alguma do que realmente seria bom pra gente. Você imagina que as coisas boas devem vir de determinada forma e não de outra. Só que o mundo não gira assim, ele vai e muda tudo outra vez e a surpresa vem exatamente do lugar para onde você não estava olhando. Interessante isso.

É, gente, final de ano e eu percebo que muita coisa mudou. Em sua maioria pro bem. Eu espero. Nunca se sabe, né, vai que o mundo muda outra vez, e eu volto aqui pra reclamar dele. rs Por enquanto, estou assim. Bem. :)

4 Comments


Ainda bem que muda.
bjo


Seu post mto revigorante e interessante.
parabens
e venho tbm dizer ou melhor
desejar um ótimo ano novo
uma passagem d ano feliz e unica..
q 2011 seja bm melhor q 2010
e conquiste o q desejar..
ou q adiante os processos pra essa conquista.
abraços e até um dia.

o
www.bocadekabide.blogspot.com
agradece o carinho *-*


Rosemberg,

o mundo mudou. o Fluminense foi campeão, Olaria não tem mais toque de recolher, baile funk tem Moonlight Serenate no final...


=D
marcos


Depende sempre pra qual lado pende nossa bipolaridade, o importante é assumir rsrs saudades suas Stellinha! beijos

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.