3

25.12.10 - Coisas que você sempre soube

Posted by Stella on 15:22 in , ,
As piores coisas são aquelas que você sempre soube. Coisas como "sim, as pessoas vão sempre te decepcionar, em algum momento", ou "sim, no final das contas é só você", ou "sim, poucas pessoas vão realmente prestar na sua vida, valorize essas poucas", ou "se você acha que isso não vai dar certo, provavelmente não vai". Coisas simples que a gente acaba ignorando e se ferrando depois, de propósito. É, de propósito. Porque se algo dentro de você diz "TERESA, CAI FORA" é porque cair fora é a coisa certa a fazer. E você sai? Não. Você fica. E você se fode. E você sabia disso desde o início. Então a culpa é de quem? É sua!

Pois é, Teresa, você não caiu fora. Você ouviu a mentira, a tapeação, você ficou. Você mereceu tudo que ele fez depois, porque você foi imbecil.

Já devem ter sentido o espírito do natal reinando aqui, né? Então, uma notícia boa? Fiz uma tatuagem nova quinta-feira:

Pra ver o desenho direito, entrem no meu facebook. Se vocês não me tem no facebook, não tem problema porque eu não bloqueio conteúdo. Pois é, sou uma das poucas pessoas que acha que se você publica coisas na internet, é porque quer que vejam. Então dane-se a privacidade. Vivemos num mundo que isso já não existe há muito tempo, melhor ir se acostumando.

Então, é a rosa dessa pintura do Vladimir Kush. É uma pintura surrealista, eu vejo de duas formas: um símbolo do despertar do amor ou (a minha interpretação preferida) um símbolo de que alguma coisa está prestes a acontecer. Assim, o limite entre o melhor possível e o fim. O ápice, o auge, o clímax. Que é o melhor que você vai conseguir. Um segundo de alegria antes de tudo terminar. Mas esse segundo TEM que valer. Porque é isso que temos. Isso é tudo que temos.

Quem me diz que é feliz o tempo todo, nunca foi feliz.
Desculpa. É verdade.

Hoje eu estou muito cheia das verdades, né? É que tive meu coração partido. E quando isso acontece, ficamos cheios da verdade. Somos absolutamente cacos. Mas o bom é que são tantas dores que sinto que não dá pra focar em uma, então não tem problema, porque assim como as coisas boas não duram, isso não dura também. E a dor passa. E outra aparece ao longe, aquela voz diz "É TAPEAÇÃO, MENTIRA, CAI FORA", mas você faz o que?

...pois é.

3 Comments


Adorei a rosa, achei perfeita!!! Se eu tivesse coragem de me tatuar, seria uma ótima escolha.

Eu tb estou com o alerta vermelho piscando, mas resolvi ignorar. Enfim...

Bjs


legal. eu quero faze uma âncora em cada antebraço, e um navio de guerra no peito.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.