3

24.11.10 - O Que Fazer Com Alguém Que Não Sabe Aprender?

Posted by Stella on 21:04 in , ,
Joga fora?
Então deixa eu ir ali na lixeira me atirar, 'dá licença'.







Então que eu acho que a minha anemia voltou. Por enquanto é só uma suspeita, segunda vou no médico e daí talvez descubra. Acho que tem um monte de coisa envolvida nisso, mas não quero fazer mais especulações do que achar que a anemia voltou. De repente nem voltou. De repente sou eu quem não está bem, quem está vivendo de cabeça pra baixo há um tempo e não sabe mais como faz pra desvirar. Tem gente que diz que o psicológico da gente influencia em muita coisa. E o que fazer quando não se sabe o que acontece na própria cabeça? Assim, eu não sei o que acontece na minha. Eu simplesmente não sei o que eu tenho na cabeça. Colocar no pedestal pessoas que não merecem. Desmerecer pessoas que mereciam mais atenção. Priorizar futilidades e coisas que não duram mais do que o momento e dispensar aquelas coisas para as quais eu deveria estar dando mais atenção. Assim, eu simplesmente não sei o que se passa na minha cabeça. Tem dias que eu não sei mesmo o que se passa.
Eu já não consigo escrever, desenhar, falar, nada. Acho que estou regredindo no mundo. Daqui a pouco eu viro um arquivo morto. Engraçado como criatividade é um coisa que dura pouco tempo. Um instante de segundo e pronto, acabou. E eu vivo de canto em canto, procurando uns poucos sorrisos e palavras sinceras, nem que sejam sinceras só naquele momento. Acho que ando vivendo de momentos. Já li por aí (porque até a memória anda me faltando também, pra dizer onde foi que eu li) que não devemos buscar felicidade nunca, aí só tem decepção, devemos buscar pequenas alegrias. Nos agarrarmos às pequenas alegrias, doses de humor, álcool e companhia. Porque como tudo passa, isso também passa, mas custou pouco, tão pouco, que dói menos pensar que passou. Ou talvez eu esteja sendo pessimista. A gente fica pessimista quando não está bem. Acho que todos os pessimistas tem alguma doença. Então eu devo estar mesmo com a anemia de novo. Vou ali deitar ou me jogar na lixeira, que dá tudo na mesma.

3 Comments


Hei, vams tomar um trago juntas então.
Tem tempos de estar bem, e outros de não entender que se passa,nem dentro, muito menos fora...ou o contrário,rrrssr.
Bjos,
Nesse mundo onde todos tentam desesperadamente parecer felizes a todo custo,temos a impressão de que só o lixo nos receberia bem.
Mas isso é falso.Mesmo errando, a gente faz a vida. igualzinho a todo mundo.
É ou não é?
Ps:Literalmete não aprender sou eu nas aulas de Cantonês.Eu realmete não entendo naaaada.(Ainda, um dia quem sabe...)


Acontece heehe frase mais besta! a mente falha o corpo falha mas deve ser processos, hah outras maneiras e maneiras especificas para cada uma aprender rs jah disseram que a vida eh um acuhmulo de momentos, beijos querida e ser for pro lixo que seja reciclahvel assim te encontro de novo rs

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.