5

26.09.10 - Inesperado

Posted by Stella on 19:18 in , ,

E daí que eu não sou aquilo que eu pensava que seria há cinco anos atrás.

Criei umas expectativas, uma idéia de como eu seria, onde eu estaria... e, mesmo sabendo que não daria tudo certo assim, eu acreditei nisso. Engraçado pensar que acreditei numa coisa que sabia que não era verdade. Mas eu faço isso o tempo todo. Acredito nas coisas que não são verdade. Parece que é como gostar de se enganar. Mas c'est la vie, não é? Estamos sempre fazendo isso. Hoje eu digo que quero isso, que gosto disso, que é assim que tem que ser e amanhã tudo está ao contrário e eu quero outra coisa. Posso não saber direito o que é que eu quero, o que eu procuro, mas eu procuro, sabe? E é assim, tenho 22 anos, tenho que fazer isso mesmo. Eu acho. Hoje.

Nessa peça, The Rover, que eu li pra fazer uma prova na faculdade sexta passada, tem uma fala que eu usei no final da minha dissertação. "And there is a difference between leave to love me and leave to lie with me?" Porque cheguei a conclusão de que é isso mesmo. Escolher alguém pra mentir com você, isso é amar, não é? Porque os dois sabem que não dá certo, os dois sabem que aquilo não vai chegar a lugar nenhum, mas os dois querem tão desesperadamente que aquilo dê certo que estão dispostos a fingir que aquilo dá certo. E isso pode levar anos. Mas e aí?

E aí que eu não sou mais quem eu pensava que era. E eu não sei mais do que eu sou capaz. Sou capaz de agarrar o mundo e amassar ele inteiro. Sou capaz de me destruir só pra saber how it feels like. E eu não era assim. Eu era nostalgia pura. Eu era passado querendo ser passado. Hoje eu não sei o que eu sou. And it feels SO good.

5 Comments


Acho que já tive minha cota de mentiras pra essa vida. Só quero ao meu lado quem me importo, e quem me dá valor. C'est la vie.
Belas pernas.
Bjs.


Eu acho que devemos mesmo arriscar, deixar o passado de lado, já que não podemos mudar o que fizemos. Acreditar em coisas que não são verdade talvez seja uma fuga ou de tanto acreditar, elas serão mesmo verdade.

Bjs


if it feels so good, congratullations; you are on the way. though, having only 22 years of age, must you know that suffering will still be your mate for a long period yet; it's a law of the Universe, a story, a theatre play, must have drama, even commedy; but the end will always result in one single certainty: aplause and cheer.


Não espalha mas você descobriu a coluna que sustenta a maioria dos casamentos. E pensando nisso convidar alguém pra mentir contigo é uma grande prova de confiança. E isto não seria um bom começo pra um amor?
Um abraço moça.


o importante é se sentir tão bem e rs ser! beijso querida boa semana

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.