6

26.08.10 - Deixa eu só perguntar uma coisa...

Posted by Stella on 23:38 in
Qual é de todo mundo querer ser complicado?
Cara, a vida é tão simples. Ser alegre é tão simples. Veja bem, não disse nada sobre ser feliz. Disse "ser alegre". Não me olha com essa cara. Eu não tô dizendo que você é triste, chato, nem nada. Acontece que eu sou bem mais simples que isso, por mais que não pareça.

Sabe o que todo mundo deveria buscar, assim, pra vida? Simplicidade. Não tá entendendo nada, né? Deixa eu te explicar... você quer, não é? Então vai lá e pega. Não fica fazendo doce, fazendo joguinho... isso é muito chato. Eu prefiro que cheguem na cara dura e pronto. Pápum.

Ah, tá, pensa o que você quiser. Eu não sei quem eu sou também e nem acho que deveria saber. Quem foi que disse que a gente precisa saber "quem somos nós"? Eu quero mais é me surpreender comigo mesma todo dia. "I'm whatever helps you sleep at night, bitch."

Temos mais é que aproveitar o momento, sempre, qualquer momento. Aproveito até aqueles momentos que eu tô puta da vida, daqui a pouco tô rindo, porque eu sou muito idiota mesmo. E eu adoro ser muito idiota. Foi assim que eu conheci quem conheci, saí com quem saí, vi o que eu vi. Sei lá. Me arrependo de nada não. Não acho que a gente tem que se arrepender mesmo. Nem dos erros, sabe. Eu reconheço os erros, mas ainda bem que os cometi, porque acertos aparecerem também, não foi?

Sei lá, isso tá ficando muito... perda de tempo. Melhor relaxar.
Vai lá e diz o que você queria dizer.

6 Comments


Suspeito que estejam todos muito ocupados tentando serem felizes, felizes, ou ao menos aparentando ser...
Tácerto. Tudo é simples.E fica mais simples e fácil qua do descobre que não precisa e nem deve ficar dando explicação, fazendo sentido a não ser que seja para você mesmo.
bjo


É que no fundo é mais fácil reclamar da vida do que encarar os problemas de frente.
Mas não te preocupa não, essa perde de paciência com esse tipo de pessoa é normal. Conforme vamos nos tornando melhor resolvidos na vida vamos perdendo o "saco" pra aguentar esse tipo de atitude.
Um abraço moça.


texto muito complexo e complicado para um caipira como eu.

só entendi a frase do: "I'm what ever helps you sleep at night."


=D
Marcos


Poizé, por mais que as coisas estejam ruins, também sou assim. O que é um peido pra quem...?

Eu vi suas fotos no facebook. Um portão de duzentos quilos não deve ser brincadeira, mesmo. Eu poderia ter usado a sua foto das costas pra ilustrar o texto sobre edema, rs, brincadeira.
Abração.


Simples assim! vms fazer e falar e ponto sem intermediário! Voto em ti Stellinha rsrs ótima semana


é isso, baby, fecho contigo. é simples mesmo.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.