7

25.07.10 - E se tudo fosse...

Posted by Stella on 18:21 in ,

Sabe aquelas decisões que a gente sabe que precisa tomar?

Então, na hora que você toma, bate a insegurança, bate o conformismo e você não sabe se deve tomar. Na verdade você sabe, só que não queria saber. Daí você o faz, você chora, você sofre e daí você percebe que era exatamente isso que você tinha que fazer. Como?

Nessa última semana eu vi mais meus amigos do que via em anos, eu ri mais do que ria em anos, eu realmente me senti livre. Dizem que as melhores coisas não tem preço, eu penso que o preço das melhores coisas é ter coragem pra admitir para si mesmo que está na hora de mudar. Está na hora de viver a sua própria vida. E ontem acho que foi ainda mais prova disso.

Fui nessa festa, revi uns amigos, dei umas risadas, fiquei sabendo de fofocas, dancei sem ficar reclamando, flertei e deu certo... rs Sabe quando você conhece uma pessoa e sem expectativa alguma rola a maior química? Pois é. E daí, enquanto você olha o sol nascer em Copacabana, em ótima companhia, pensa que a melhor coisa que você podia ter feito foi se permitir.

Mas o que importa tudo isso, no final das contas? A gente tem que ir vivendo, experimentando, conhecendo, se permitindo mesmo. Porque, Fernando Pessoa, que sabia das coisas, já disse: "E se tudo fosse, de qualquer modo, absolutamente coisa nenhuma?"
*foto que tirei nas barcas voltando pra casa hoje...

7 Comments


Ficou feliz pro ti linda... Ótimo post :D ótima semana
ps: lembrei muito desta minha semana com seu post.... Fiz três post sobre a minha... 'Declaração crônica de um sentimento' beijos


Muito legal curtir a vida, dar valor as pequenas coisas!


Eu pegava a barca na Ribeira, e ia até a Praça XV, mas, pra Niterói, eu quase não ia, só fui pela Ponte.


Como sempre seu post é agradável como um bate-apo e com cores alegres mas reais...

beijos


Fiquei feliz com as novidades. Divirta-se mopça. Você merece.
Um abraço.


sua conclusão do texto responde seu questionamento

encarar d frente
e estar apta as mudanças.
buscar essas mudanças,
expeerimentar
vivenciar...e etc...

por mais dificil q seja a decisão.
melhor será o caminho a ser escol,lhido.
pq decisões faceis não traz nada .

ótima quarta
e feliz dia do cotonete
para orelhões.
*-*
abraço!
ah e se tiver tuiter será bm vinda no
@kibesta
se não tiver.num tm problema kkk


MAssa!
Temos que curtir TUDOO...
não dá pra parar por nada, nunca pare, se parar pra pensar, não há verdade não eh msm?!
Eu achei seu link num velho comentário meu, é incrivel como nunca mais vim aqui..
ñ lembro dessa sua foto, a única coisa que me parece familiar são esses biscoistos e essas xicaras!
=D
mas enfim.. to de volta.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.