10

11.07.10 - Eu odeio futebol

Posted by Stella on 17:40 in , , ,

Eu sumi de novo. Pois é!
A vida deu uma volta desde a última vez que postei aqui... consegui um emprego (YAAAAY!), consegui uma bolsa na faculdade com um professor que não mistura vida pessoal com profissional (YAAAAAY³!) e já estou de férias das matérias da faculdade.
Esse final de período foi sinistro porque eu não conseguia arrumar tempo pra fazer todos os trabalhos que eu tinha que fazer e o mais bizarro é que período que vem eu provavelmente terei que ler 20 peças de teatro e fazer trabalhos e se eu não consegui tempo pra fazer os trabalhos desse período, como vai ser no próximo? Inferno? Loucura? Próximo disso. (*pausa para respirar*)

Mas então, sabe aquele jogo que o Brasil perdeu pra Holanda? Pois é. Foi o único jogo que eu ficaria feliz com a vitória do Brasil. Como eu disse antes, tava tudo uma loucura e eu tinha uma prova marcada pra terça-feira seguinte e precisava que essa prova fosse adiada pra sexta. Concluí que se eu TORCESSE pro Brasil, ele iria perder. Então me tranquei no quarto com Arthur (meu amado cachorrinho lindo e fofo que também odeia futebol e vuvuzelas) e fiquei lá vendo filme, lendo, dormindo... nessa ordem. Quando finalmente acabou o jogo, eu desci as escadas e lá estava... a torcida laranjinha comemorando.

¬¬

...


...

Onde eu errei? Será que eu mandei muitas vibrações e eles perceberam que eu precisava não ter aulas na terça?? Será que eu deveria ter feito uma simpatia, macumba, qualquer coisa assim pro Brasil perder e talvez ele ganhasse? Por que quando eu fiquei torcendo pra ele perder pra acabar essa porra de vuvuzelas e reportagens sobre a copa, patriotismo fajuto do caralho, ele não perdeu? POR QUE?

Então eu tive prova na terça e tive que colar pra passar. Fazer o que, é verdade. Eu até me matei de estudar na terça, mas é CLARO que não seria suficiente. Então caíram questões que eu não estudei e acabei tendo que colar. Triste. Mas é tudo culpa do Brasil e da minha má administração do tempo.

Então, Espanha acabou de fazer um gol. Não sei se ela vai ganhar ou perder, mas sei que ouvir Galvão Bueno falando durante meia hora "olhaogololhaogololhaogol" me deu nervoso. Se você quer ou não a minha opinião eu não me importo, mas tanto faz quem ganhe essa copa pra mim. Eu só quero que isso ACABE.

Comprei um livro muito simpático chamado Explicando Filosofia Com Arte. Estou adorando. E, sim, pra mim ler só é um fardo quando eu sou obrigada. Fora isso, é um prazer. ;)
O livro fala sobre questões filosóficas através de pinturas, fotografias, imagens de filmes, capas de cd, quadrinhos... muito divertido!

Só sei que eu preciso voltar pra academia essa semana. Estou sentindo falta de fazer exercícios, sabe... comi muito nesses últimos dias e isso não é nada bom. Mas tá, né. Vou ali... ali, sabe?

p.s: o título não é um título, mas uma constatação.
p.s2: a Espanha acabou de ganhar a copa. Então... [...] *pausa de três segundos*... foda-se.

10 Comments


A pior copa a pior final o maior arrependimento de ter assistido... Não ahauahau foi divertido ver tanta ruindade e tanto comentário inventado rsrs daqui pra frente as cosias pioram querida a Copa será no BRasil... sempre gosto dos seus sinceros textos beijos ótima semana


Stella, assim como vc cheguei a torcer pro Brasil perder em alguns dos jogos, essa porra dos jogos cairem sempre na sexta feira e com isso dando feriado, estava me atrapalhando muito na faculdade...
Bom, copa passou e estou pra apresentar monografia, finalmente!

bj


Olha, odeio futebol também, tava pouco me lixando pra isso tudo, mas até que tava gostando de torcer pelo Brasil! Mas ainda bem que acabou!


Marcos,

Letras Português/Inglês


Queria não gostar de futebol, um dia conseguirei.


Quanta coisa, que post dinâmico, fiquei até cansada...rs

Vim lá do blog da Mônica pra conhecer o teu. ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα


hehe bm vinda d novo
sem copaa.
q é bm melhor q campeonatos nacionais q tem todo ano mas enfm
kkkkkkk


ufff mes d copa.
mes intenso.
e vamo q vamo..
tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
gostam mto mais do que pegar bolas.
pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
e o polvo quer saber ops..o povo..
dps da copa nos resta as eleições ?
q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
um abraço
bom estar d volta e vamo q vamos;


Nelson Rodrigues está se rebolando todo na cova depois que mandei teu post por e-mail pra ele.


rs, futebol é bacana, vai.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.