9

08.05.10 - Buzinas

Posted by Stella on 15:05 in ,

Pra que serve a buzina de um automóvel?

Eu acreditava que servia como sinal para os outros carros, assim como a seta. Um modo de comunicação no trânsito, certo? Não. Errado.

A maior parte dos motoristas engraçadinhos acham que a buzina serve para muitas outras coisas, por exemplo, para aliviar o estresse. Quando a pessoa está super nervosa e acha que tentar fazer a buzina sair na frente do carro é a melhor maneira de aliviar o nervosismo e fazer os outros carros andarem. O que não passa de uma grande ilusão, já que NADA vai acontecer se você enterrar a buzina ali, exceto DOR DE CABEÇA. A menos que você curta aquele som maravilhoso que as buzinas tem.

Outra utilidade para a buzina é chamar atenção as pessoas que estão andando, por exemplo, dando sustos nelas. E essa utilidade, especificamente, me incomoda DEMAIS. Lá estou eu, indo pra academia, feliz, calma, traquilidade em pessoa, 7 da manhã, som de passarinhos e, DE REPENTE, "fooooooooooooooooooooooooooooooom". PORRA!

E quando você olha pro maldito automóvel, a figura está sorrindo, achando que está ABAFANDO. ¬¬ Sério, eu mando o meu melhor olhar de desprezo e fico puta por, no mínimo, a manhã inteira. Assim, não sei de onde esses motoristas tiraram que alguma mulher vai achar o máximo eles buzinarem. Não é o máximo! É PÉSSIMO. É pior do que pião de obra falando sacanagem. Porque não tem nada mais desagradável do que algum completo desconhecido te dar um puta susto de manhã cedo, sério.

Eu sou o tipo de pessoa que odeia essas coisas. Muito. Se você me ver um dia na rua, não grite meu nome. Dê um tchauzinho, chegue perto e fale num tom normal, mas não grite, nem buzine, porque eu NÃO VOU OLHAR. Isso é um aviso muito importante.

Se você dirige, favor não buzinar pra qualquer coisa como se não houvesse amanhã, ok? Mantenha o uso restrito de se comunicar com os outros carros e FIM.

9 Comments


Que isso, vai dizer que aquelas buzinas que dizem "ô, popozuda", ou "chuta que é macumba", "sai da frente (seguida pela risada do Pica-Pau) não são as coisas mais excitantes do mundo?


"ô, popozuda" é melhor que peão de obra. se eu fosse mulher, eu gostaria de ouvir. tenho uma rapariga interior muito biscate, como toda moça de família normal.


=D
Marcos


Outro lindo uso da buzina é quando o time de futebol (seja qual for, tenho raiva de todos) ganha a porcaria de um jogo, e o infeliz sai pela cidade INTEIRA buzinando e berrando o nome do time.

Pior é quando o cara tá sozinho, debaixo da chuva, buzinando na moto e gritando "SAAAAAAAAAAAAAAAAANTOOOOOOOOOOOS". Digno de pena.

Ou de cair e quebrar a perna.


concordo com a Manuela... se não fosse eu uma pessoal calma e civilizada teria descido no último domingo lá da "minha" faixa da extrema direita e alcançado o infeliz segundo carro da faixa da estrema exquerda que socou a mão da maldita buzina santista enquanto o sinal estava fechado e passava das 22h... CARACA ahauahaua detesto buzinas tb e me gritarem... gostei da indignação e sigo hauahau beijos Stellinha querida


tb assino....odeio buzinas. aliás detesto barulho...e conhecido na rua gritando eiiiiiiiiiiiiiiii psiiiiiiuuuuuuuuuuuu....genteeeeeeeeeee...parece q não temos nome né????
esquece...nem olho! :)


Eu pensava que buzina era pra apressar pessoas que estão dentro de casa quando já deveriam estar há muito tempo dentro do carro.
Talvez seja hora de rever os meus conceitos.
Um abraço moça.


hahaha muit ódio nesse coraçãozinho heim?!
não ligo mto pra buzinas, mas qnd exageram juro que mando tomar no cu. xD
saudades ;**


São 7hs da manha e fui dormir as duas trabalhando .... e o que acontece?? Um SER FDP acha q é dono da rua e esquece a porcaria da mão na buzina, esse é o completo filho sem mãe, o fora os que o acompanham.... simplesmente um caus. Fora qdo um carro, da ambulância, policia bombeiro quer passar... não sei o que e pior o barulho do carro de emergência ou a buzina dos infeliz que não passagem. E quando o sinal abre e resolve todos buzinarem ao mesmo tempo, pra que?? Para o transito q ta todo parado andar... bando de gente sem noção e educação.


Este comentário foi removido pelo autor.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.