4

19.04.10 - Arthur

Posted by Stella on 14:53 in ,

Então, esse último final de semana foi totalmente fora do esperado. Os planos eram: almoçar com a minha irmã (pois era aniversário dela), ir pra casa do namorado e só voltar no domingo pra estudar. Fim. Acontece que mamãe andava com uma idéia na cabeça de comprar um filhote de raça pequena (entende-se por yorkshire, lhasa, shi tsu, lulu, etc), porque é mais compacto e ela poderia levar final de semana pra outra casa e tals. Ela queria um cachorro pra ficar dentro de casa e, por isso, antes que alguém aí dê ataques nos comentários, ela só não adotou porque não tem filhotes dessas raças pra adoção, no máximo já velhinho.

Então, de manhã olhando na internet anúncios de gente vendendo filhotes, era parou numa página com um anuncio de 2008. Pois é. Mas minha irmã insistiu em ligar pra mulher, porque nunca se sabe se a pessoa ainda tem yorkshire. Ligamos e a mulher tinha 4 filhotinhos com menos de 2 meses lá. E "lá" era aqui perto da minha rua. Então fomos ver os cachorrinhos e tinha esse que era o mais calminho e só dormia. Como o objetivo era um cachorrinho que não fosse destruidor, resolvemos trazer esse. Primeiro dia ele ficou todo triste, acho que era saudades de mãe e efeito colateral da vacina que ele tomou. No segundo dia já acordou mais alegrinho e hoje estava bem agitado, até porque o veterinário colocou um negócio LINDO nas orelhas dele para que fiquem em pé e acho que ele não curtiu muito.

No momento, Arthur está deitado no meu pé, porque ele não pode ver um pé que deita. E eu sou toda amores por esse bichinho... só pensando como vai ser na hora que eu for pra faculdade, a cabeça vai ficar aqui, né?! Mas tenho que me acostumar a deixar ele sozinho, porque senão vai ser uma agonia tanto pra mim quanto pra ele toda vez que eu sair. :P

Gente, outro dia faço um post decente, é que hoje foi mesmo só pra marcar essa data. Ah, só pra deixar registrado aqui para a posteridade: o aniversário dele é 21/02. :)

4 Comments


Sei não, mas o Arthur tem uma cara de safado.


Olha só data contrária a minha hehe que graça. AMo cahcorros mas já não os tenho há tempos :( ótima semana Stellinha bela e não acostume mal o seu "animalzinho" hehehe


yorkshire parece a shnauzer do meu vizinho, a Úli.

a minha é vira-lata, toda branca, mas tem os pelos desse jeito.
ela é muito fotogênica; faz pose, acredita? tenho cada foto mais fofa da Bolinha, é o nome dela, que tem 7 meses.


=D
Marcos


Ow que fofo! Tenho completa paixão por cachorros!! Se dependesse da minha vontade, eu teria vários, a casa cheia!! Não consigo entrar em uma loja e não comprar um presentinho para a minha, que é um doce de cadela, louca por todos de casa e uma ferinha com o desconhecidos!!! Os cães sao perfeitos por natureza, amam incondicionalmente e não pedem muito em troca. Curta muito ele!!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.