8

12.04.10 - Falar sozinho

Posted by Stella on 12:36 in , , ,

Sábado eu estava com insônia e resolvi ficar assistindo vídeos no YouTube pra distrair. Daí que eu sou daquele tipo de pessoa que não assiste qualquer vídeo... eu acompanho determinados "Vlogs" e meus preferidos atualmente são os canais do Maspoxavida e do Tyler Oakley. Então, assistindo o Maspoxavida, parei nesse vídeo no qual ele comenta essa estranha mania de falar sozinho. Assim, eu falo sozinha e o faço desde criança. Sério. Quem disser que não fala sozinho é porque não reparou isso ainda. Às vezes eu até tenho altas conversas com essa pessoa imaginária possível, quase como que ensaiando um diálogo, mas nunca acontece de eu realmente ter esse diálogo com alguém. Então, acaba que eu só falei sozinha mesmo. É divertido, porque tem horas que eu falo alguma coisa e daí eu respondo e acho que foi engraçado e começo a rir sozinha e minha mãe pergunta: "Stella, do que você tá rindo?" e eu respondo: "Nada.. é que eu sou muito engraçada." E é isso. Autismo mandou beijos.

Hoje, por exemplo, eu fiquei pensando nesse assunto e vim o caminho todo pra casa meio que falando comigo sobre o que eu poderia dizer aqui sobre isso - entendam que não é falar alto, é mais como um resmungo. Acaba que eu esqueço o que eu tinha conversado comigo sobre e falo qualquer coisa de qualquer maneira aqui. Acho que na próxima reunião que eu tiver comigo, vou fazer relatório, de repente ajuda.

Esse final de semana eu também gastei dinheiro. Mas foi porque eu queria comprar filmes e as Lojas Americanas do centro de São Gonçalo é o melhor lugar pra comprar filmes fodas e baratos. Assim, eu encontrei My Fair Lady por R$12,90!! Tô quase completando minha coleção da Audrey Hepburn! :) Assim, eu já assisti todos os filmes dela, mas eu quero tê-los. Eu preciso TER coisas, sabe. Eu sei, a gente precisa praticar o desapego, mas eu ainda não consigo. Quando eu amadurecer o suficiente pra isso, doarei tudo pra alguma escola. :XXx MENTIRA. Eu não sou assim tão solidária. Na verdade, não sei nem se eu sou UM POUCO solidária. Tá, tô ficando deprimida com o meu egoísmo. Quando eu crescer quero ser uma pessoa completamente desapegada das coisas materiais. É isso. Pronto, mais um objetivo de vida. :D

8 Comments


Stella,

quanto a mim, sou fã da Sandra Bullock, e vou alugando seus filmes na locadora aos poucos.

eu não falo sozinho, nunca falei. desde criança o que eu faço é dialogar em silêncio aqui dentro da caixolinha. só penso mesmo.

já minha mãe, fala mesmo, e fala alto, desde menina. minha avó achava que criança que falava sozinha estava conversando com o coisa ruim, e dava bronca nela!


Marcos,

huaahuahuahaua... ri muito e alto aqui com "minha avó achava que criança que falava sozinha estava conversando com o coisa ruim, e dava bronca nela!" :)
Assim, eu até alugo filmes, mas eu gosto de TER os filmes, sabe?


Eu confesso...eu falo sozinha, dou risada, dou bronca em mim mesma em voz alta...é...loucura pouca é bobagem, mas, sabe o que é mais louco??? eu me sinto completamente normal...hehhee...bjus.


é a expressão dos pensamentos altos nada mais hehehe por isso normal... Faço iso na minah mente e isso me leva a criar tanto heheh autismo manda beijos hehehe ótimo, semama sublime pra ti linda


Não sei o que eu faço agora que descobri que você conversa com o tinhoso, mas como não faço distinção entre amigos vou te explicar como funciona esse negócio de desapego às coisas materiais. Eu não considero meus livros como coisas materiais. Eles são meus amigos, me fazem companhia, conversam comigo e me acompanham durante a vida. Poderei eu algum dia vender, doar, jogar fora os meus amigos? Nunca. Creio que o mesmo aconteça com os seus filmes.
Um abraço moça.


Acho que eu não falo sozinha, eu arrumo os meus pensamentos! E jamais em voz alto ou resmungos. Quando vejo alguém fazendo isso, saio de perto. Tenho medo que seja doido! haha


Não vai falar de Arthur????


Querida Stella
Eu tb falo com meus botões,é o modo que eu encontro para tomar decisões,avaliar algo,é incrivel como funciona,por isso eu não acho q seja coisa d doido somente,doido tb fala sozinho alem d fazer outras coisas.
Um bjão

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.