5

05.04.10 - Expirando

Posted by Stella on 22:21 in , , ,

Esses últimos dias foram um estresse só, mas não quero falar sobre isso. Assim, sobre a parte do estresse. Queria falar de outras coisas que acabaram acontecendo por conta do estresse, mas que no final das contas até que foram boas.

Assim, uma das maneiras de aliviar tensão, pra mim, é resolver problemas pequenos. Por exemplo, eu tenho um problema grande, que eu não consigo resolver, então, resolvo uma coisa menor, mas que me traz satisfação. Uma dessas coisinhas foi comprar um relógio. Eu já estou sem relógio há um tempão e hoje tinha prova na faculdade e precisava de um relógio, fui lá no shopping, escolhi um bonito e barato e comprei (na verdade, o namorado que me deu de presente de páscoa. :D). Daí, porque resolvi ir no shopping, comprei dois filmes, que estavam baratinhos; 2Days in Paris e Romance and Cigarettes. Desses só vi o primeiro, até agora, e achei o máximo, gostei mesmo. Tem diálogos divertidos e inteligentes. :)


Então fui fazer essa prova na faculdade e descobri minha incrível habilidade de desenvolver assuntos sobre os quais eu não possuo o menor conhecimento a respeito. Assim, a gente tem um background muito interessante que desconhecemos. Pelo menos eu desconhecia. Assim, modéstia a parte, eu tenho "talento analítico" de acordo com meus professores e isso significa, em poucas palavras, que eu consigo pegar uma coisa isolada e dar um significado pra ela que costuma estar certo. E eu acho que usei um pouco disso na prova de hoje, mas não faço a menor idéia quando eu vou descobrir se o resultado realmente deu certo. Assim, explicando melhor, eu peguei as palavras do tema, dividi em três significados diferentes que poderiam ser atribuidos a estas palavras, peguei quatro citações GRANDES do livro, onde eu poderia abordar esses significados de alguma forma e no meio de tudo enfiei o contexto histórico da época pra fazer sentido.

Será que vai dar certo? Essa é a minha fórmula pra fazer prova. E agora? Agora é torcer pra me dar bem. :~ Cara, se eu me der bem acho que tenho um treco. hahahaha... A gente viaja, viaja e sabe que nada disso leva ninguém a lugar nenhum. Pior que não dá nem pra dizer que eu não estudei, porque eu estudei para caral**. Mas fazer o que? Na vida às vezes aparecem situações para as quais a gente não está preparado e o que sobra é improvisar. Então é isso, um brinde à arte de improvisar!

5 Comments


É linda, resolvemos o que podemos hehehe e a vida não é um improviso?... nossos instintos sabem o que fazer heehehe beijos bela ótima semana


xiiiiiii..
stress eh o cumulo..
sofro dedesse mal sem perceber...
e quando percebo, mando ele p pqp..
hehehe
quanto a comprar, por isso viramos consumistas...
dps que as mulheres descobriram esse incrivel e milagroso remedio para stress e abalos cismicos no utero...!
heheh

quanto a provas.. eu sempre descobro com elas o quanto perdi por matar aquelas aulinhas..
(:


Nem me fale...eu sei bem o que é isso...mas a vida é assim mesmo, não há como estarmos preparados para tudo...bjus.


Tim tim! É uma arte e tanto... nos salva de cada uma. rsrs

Beijoca!


Stella,

eu não me preocupo com alimentação saudável. então, vai enchendo lingüiça, que eu vou comendo.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.