10

23.03.10 - Sonhando, delirando...

Posted by Stella on 13:26 in ,
Essa noite eu tive (mais um) sonho bizarro.
Assim, começou normal - pelo menos até onde chega a normalidade pra mim - comigo, Tati e Joana (amigas da faculdade) num shopping tentando comprar alguma coisa com pouco dinheiro. Até aí o sonho tava bem real, afinal, é fato que nós não temos dinheiro. Enfim, o sonho começou a ficar estranho quando eu procurava uma camisa pro meu namorado e na loja todas as camisas eram ENORMES. Daí eu ficava meio preocupada, porque ele veste P/M e aqueles tamanhos eram demais. Pra piorar, todas eram rosas ou tinham detalhes rosas. Assim, te dizer que não é uma cor que eu imagino meu namorado usando. Então, por acaso, encontrei uma camisa cinza. Po, cinza é legal. Mas era ENORME. Como eu já estava meio de saco cheio, fiquei pensando em levar mesmo assim e Tati ficou apoiando. Daí eu perguntei o preço e era R$500. Como assim??? Não pago nem em sonho. Mesmo.
Então saímos da loja e percebi que era noite. Fomos pra uma outra loja que tinha banheiros no meio. O que não fazia sentido. Mas daí ficamos olhando enfeites. E nada agradava. Acontece que a gente pensou em ir nos banheiros. E aconteceu que tinham pessoas mortas ali e nós começamos a gritar e sair correndo pelo meio dos corredores. Entramos numa parte que tinham baldes de tinta e de repente tudo começou a diminuir e a gente começou a ser espremidas pelas tintas. Eu lembro que a tinta branca era pior porque sufocava mais. Eu lembro de sufocar.
Quando eu pensei que ia morrer, consegui sair dali e apareci num lugar no meio do mato, bem no alto, tipo num chalé ou coisa assim. Era final de tarde. Daí que parecia um retiro escolar ou algo assim... eu sei que tinham umas regras e as pessoas faziam reuniões. E, do nada, me aparece algo parecido com o Jason voando e tentando atacar a gente e então a gente corria e gritava e não sabia o que fazer. Até que eu achei aquilo do Jason sempre encontrar a gente muito estranho e falei pra alguém que aquilo era um sonho. Então eu acordei. Assim, com a minha mãe falando: "Stella! Já são mais de nove horas!! Você não vai pra academia não???"
Se você não entendeu, não se preocupe. Meus sonhos são surrealistas. Esse até tá normalzinho perto do sonho em que o Cristo Redentor (sim, aquele de pedra que fica no Corcovado) tentou matar um amigo meu e eu consegui persuadi-lo a não fazer isso e, no lugar, destruir os bancos. Teve um outro, que eu sonhei que era um lêmure dançarino e era feliz. Teve outro que eu conhecia o meu encosto e ele era um desenho animado com um blackpower.
Assim, eu já desisti de interpretar, de tentar entender como meu inconsciente funciona. Acho que ele fica só tentando me entreter enquanto eu durmo. Só pode. rs

10 Comments


parece um versão cinematográfica tipo Stella no país das espartilhas hauahau Eu amo meus sonhos sempre viram textos , fotos, músicas... bjs


Ahahahahahaha!!! Isso é que é sonho estranho.

Bjs


nossa, que sonho estranho...
hehe
mas existem camisas de 500 reais..
e isso tudo pode realmente acontecer...
uma coisa de cada vez..
diz que os sonhos revelam muita coisa..

:S


conhecendo seu blog
parabens
achei lindo
textualmente inteligente e envolvente.
parabens mesmo

espero vir mais por aqui
xD^

é isso.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*


Minha nossa!
Que loucuuuuuuuuuuuuuuura! rs


se o Freud tivesse lido isso, ele parava de usar cocaína.

a gente quer a vida eterna, porque sempre aparece uma doideira nova pra vida ter graça. vida é uma bagaça que não enjoa.

o Jason ia ter medo de entrar no teu fime... já pensou se o Cristo pega ele? ia ser "sexta-feira 13 - o fim derradeiro"


Não te preocupa em interpretar, mas, por favor, não deixe de registrá-los. Eles são uma delícia.
Um abraço moça.


hahahahaha eu queria tanto que meus sonhos me entretessem... eu raramente sonho, e quando sonho, não me lembro. rs

Beijo Stellita!


Obrigada a todo mundo pelos comentários! Assim que eu tiver mais sonhos surrealistas e engraçados, conto pra vocês. :) rs


Já estou esperando o texto do próximo :)
Beijo.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.