6

22.03.10 - Melhor que o soneto...

Posted by Stella on 12:09 in ,
Sabe quando você programa um final de semana e ele sai melhor que a encomenda? Então, eu pretendia sair esse final de semana, mas acabei ficando só na casa do namorado mesmo. Mas foi tãããão bom que eu fiquei pensando "que bom que não saímos...". Acho engraçado como certas coisas vem para o bem. E eu me sinto MUITO BEM, obrigada.

Agora, chega de falar de mim e vamos falar de jogos! \o/


Não sei se todos que vem aqui já ouviram falar num joguinho muito bacana chamado Plants Vs Zombies. Assim, conheci lá na faculdade (pois é) durante uma aula. Uma amiga minha estava jogando e eu achei muito bacana. Daí que uns meses depois ela me coloca o joguinho no pen drive pra instalar aqui em casa. *_* VÍCIO.

Assim, Farmville que me perdoe, mas Plants Vs Zombies, além de ser mais criativo, é muito viciante. Todo mundo deveria jogar. Sempre.
A história do jogo é basicamente a história dos filmes de zombie... em parte. Os zombies tentam atacar a sua casa, mas você não pode deixar eles entrarem, porque eles vão comer seu cérebro. Então, seu jardim vai te defender. \o/ HÁ! Isso mesmo. Seu JARDIM. Você tem plantinhas que atiram sementes nos zombies até eles perderem a cabeça e morrerem. Só que tem vários níveis e vários tipos de zombies. É MUITO viciante.
Uma prévia do jogo pras vocês aí embaixo... :)

Menu das plantas que você vai usar...

Joguinho...

Michael Jackson e os backup dancers! :D


6 Comments


Vixe... fiquei com medo desse jogo...rs

Ah, e rola algo entre mim e o professor, só não sei exatamente o quê...rs

Bjs


Cuidado com o vício viciante da jogatina on line...
hehe

Abraços...


Mônica,
Sabiaaaaa... :Xxx
Po, nem tem como ficar com medo. É muito divertido.

Marcelo,
hahahahha... a jogatina é muuuuito perigosa mesmo. :X


Ai, como estou atrasada. Eu ainda nem sei jogar o tal do Farmville, rsrs. Beijos!


gostei que é bem colorido.


Lu Vieira,
hahahaha... acontece. :)

Marcos,
É sim!! O gráfico é bem bacana... parece num estilo desenho animado mesmo. :)

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.