25

19.03.10 - Encarando fatos

Posted by Stella on 14:22 in ,

Primeira foto: Ano passado, aniversário da Su.
Segunda foto: Anteontem, aqui em casa.

Seis meses de dieta, ontem. 26kg a menos e eu fazendo piada sobre ser "um caso de sucesso". uhauaha... Mas, assim, piadas a parte, emagrecer tudo isso assim, sem remédios, sem dietas malucas, sem parar de comer, é de certa forma, um caso de sucesso mesmo. Eu nunca pensei que fosse ter a força de vontade que eu tenho tido. Bizarro. Ainda fico meio bolada quando vejo fotos assim, comparando. Parece mentira. Justo eu que nunca acreditei na teoria da "reeducação alimentar". A gente acaba descobrindo que pode mudar o paladar e gostar de um monte de coisas que antes dizia odiar. Puro preconceito com o verde. rs
Não vou ser hipócrita, cara. Morro de medo de comer doces de novo, de voltar toda aquela compulsão e tals, mas cheguei num ponto que "e agora?"

Agora sei lá. Agora eu vou com cuidado. Porque assim vai ser pra sempre, sabe... e é esse o objetivo. Só estou fazendo esse post mesmo pra compartilhar essa sensação de ":O" que está dentro de mim há um tempinho. Descobrir que aquele ditado velho e cafona que diz "quando você quer, você consegue" é verdade, é bem desconcertante pra uma pessoa cética e desacreditada em um monte de coisas como eu.

"E a gente vai levando..."

25 Comments


Primeiro parabéns. Eu acredito que você mereça.
Segundo meu queixo foi parar junto com o meu calcanhar.
Terceiro um abraço moça.


Obrigada. :) E, assim, modéstia a parte, eu acho que eu mereço mesmo. hahaha...


U-a-u!
É isso aí, Stella... eu não cheguei a perder 26 kg, mas desci dos 68 pros 57 kg - lá se foram pouco mais de dois sacões de arroz... rs
Pode ser cética e desacreditada com qualquer coisa, menos com você mesma. A gente pode tudo! ;)

Uma beijoca nessa bochecha magra, viu? rs


Hahaha... cara, mas 68 pra 57 é coisa a beça também!! :O Engraçado contar como "sacos de arroz". Não lembro direito quem brincou comigo dizendo que eu perdi "uma pessoinha". hahaha... :D


engraçado q eu continuo não te vendo como gordinha na 1ª foto.. deve ser pq te acho bonita de qq jeito ahuhauah ^^
eu tenho medo de chegar nesse ponto do "e agora?", mas qnd eu puder realmente fazer exercícios, vou fazer uma dieta básica.. nada mto complicado pq na veradde não como mto. já parei com os trocentos doces por semana e os salgados na facul do ano passado e disso tudo perdi 1kg hauhauah vâmo que vâmo!
saudades gata, me empresta um livro? kkkkkkk
te adoro ;*


Nossa, meus parabéns pela sua vitória. Realmente, é uma coisa muito difícil emagrecer tanto assim por conta própria. Você é exemplo para muita gente.

E ficou linda! :D

bjos


Fer,
cara, bondade sua dizer q eu não tô gorda na primeira foto... mas é um fato e até eu tive q aceitar. rs Po, empresto sim, tem algum em mente? :D
Vai beber hoje, pessoa???
Beijooos!


Ju,

Obrigada. x)


VocÊ perdeu realmente uma pessoinha hehehe Mas olha só você ficando MAIS bela e MAIS saúdavel. É imprescindível colocar n oblog o que está em nós hehehe beijos querida. boa semana.


aliás fim de heheeh


Fiquei muito :O com os 26 Kg!
O que posso dizer? rs
Você é sim uma vitoriosa moça. Parabéns Stella! Continue se cuidando! Beijo.


Este comentário foi removido pelo autor.

Eu só consigo dizer uma coisa:

Parabéns...

Tô nessa pegada de emagrecer
Fechando a boca, mta água e caminhadaaa
!!!!!!!

Abraço


Stella... que gracinhaaa, parabéns!!

Nossa acredito que deve ter sido bem difícil, eu tbm passei por uma reeducação alimentar, já dormir até chorando de fome, mas hj me sinto bem melhor e fico controlando, tem dias que quero comer muuuiiiitttooo mas deixo só para o final de semana, kkkkkk!!!

Vc ficou ótima, continue assim...

Bjinhus e um excelente final de semana!!!


Depois que eu parei de fumar, me viciei em exercícios e em perder peso, rs. Mas não consigo mais emagrecer, pelo menos, não no rítmo de exercícios de agora e a tendência é pegar mais pesado... deve ser esse "O" que você falou. Perder peso é difícil pra cacete, você sabe.


Fabricio, sei sim. Não é molezinha não... :P E realmente, agora é aumentar massa muscular mesmo. :)


ahh meus parabéns pelo exemplo de força de vontade... taí, qdo a gente quer tudo é possível neh
fiquei até animada agora pra perder mais uns quilinhos hehehe
sabe, vivo adiando esse projeto, mas eh sempre bom ne... o importante eh a gente se sentir bem! então... gostei de ver moça!!
beijos e se cuida.. boa sorte!!

ps.: me dá esse programa de reeducação aii? huahua vc fez mtos exercícios?? poxa eu vou ver se essa semana consigo malhar todos os dias.. tá fogo -.-


Eu sei bem como é modificar os hábitos alimentares e conseguir reduzir o peso. O segredo não é se privar de tudo, mas saber comer.

Estou precisando eliminar uns quilinhos, mas anda difícil...rs

Beijos e parabéns pela conquista!


Que estranho, jurava que havia comentado. rs

Bom, em todo caso: parabéns pela conquista, magrela, vi que não foi nada fácil pra você se privar de um monte de coisas que gostava e aprender a gostar de outras que nem imaginava que um dia iria comer com gosto. rs

Quando você quer você pode tudo. :)

Beijos.
:*


Dani,
só faço exercícios três vezes por semana. 2h (sendo que 1h de ergometria e 1h de musculação). A reeducação alimentar foi basicamente parar de comer coisas com açúcar refinado, gordura, fritura... e passar a comer bastante salada, legumes.. :) Ah, cortar refrigerantes e beber bastante água também ajuda muito!

Mônica,
É difícil mesmo. O negócio é encontrar EM VOCÊ a força de vontade que precisa pra mudar seja lá o que for na sua vida. :) No meu caso, um susto foi o que deu o empurrãozinho inicial.. rs

Nâni,
TE AMO. Sempre. :) Fico muito feliz que vc também esteja orgulhoso de mim. :***


"Meu queixo foi parar junto com o meu calcanhar"
O que eu acho mais legal disso tudo é que vc tá tendo a paciência e consciência de ir aos poucos, com calma, dando tempo pro seu corpo se habituar as mudanças. Isso é o melhor, pq assim vc vai conseguir se manter.
Parabéns!


Stella! Que notícia maravilhosa! Parabéns, principalmente porque você não foi atrás de remédios e dietas malucas. Exercícios e comer tudo o que gosta sem exageros, em minha opinião, são os bons caminhos para emagrecer. E agora? É só manter o que você conquistou. O que você fez deve continuar sendo feito. Transformá-lo em hábito. Beijos!


Parabéns pelo seu sucesso sim...demonstrou muita força de vontade...grande bj.


Nossa Stella, meus parabéns.

Preciso dessa força de vontade pra fazer exercício físico :P

Parabéns mesmo, ter determinação assim e encontrar a tão sonhada reeducação alimentar não é fácil não!


Nossa, Stella!
Parabéns cara!
Que força de vontade absurda e o resultado super compensou viu?
Está linda. Descobri seu blog por acaso e só por esse post já valeu a pena!

Parabéns!

beijos

Valeria Morse says:

Ai que inveja boa, sua mãe comentou comigo então resolvi dar uma olhadia no resultado e voce está OOOTTTIIIMMMAAA. Tenho pena da concorrencia, pq inteligente e bonita nao vai sobrar gato no mercado para ninguem....
beijocas

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.