9

19.12.09 - Catching up...

Posted by Stella on 14:29 in
Falta tão pouco pra acabar o ano!!! Acho que esse é o ano que eu estou mais ansiosa pra ver passar. Assim, eu sei que eu sempre vou lembrar do estresse que passei neste ano bizonho, mas tenho que admitir que pensar que janeiro está ali na curva me dá uma sensação de alegria imensa! :D Aquela vontade BONITA de compartilhar e tals.

Uma obs super importante antes de começar esse post é que Bastardos Inglórios é o melhor filme do ano. Acho que vou escrever isso em todos os posts. Tipo, é MUITO SÉRIO. Melhor filme EVER. Ontem assisti Budapeste, finalmente, e achei válidas as cenas de sexo explícito, mas o filme é só BOM. Bastardos Inglórios é PERFEITO. Pronto falei.

Então, como andei SUPER ausente, vou usar esse post pra organizar os fatos e deixar vocês ligados em como foi o meu ano maravilhoso (NOT). Assim, 2009 começou como começam todos os anos, cheio de promessas, dizendo que me ama e que vai me fazer feliz. De fevereiro até mais ou menos junho foi a lua de mel. Tudo indo bem, não tava perfeito porque não era uma lua de mel na Europa, mas tá. Passou meu aniversário, que eu queria ir na amostra de cinema francês e não fui. (triste... :~) Chegou as férias e eu comecei a trabalhar como bolsista de uma professora de português da UFF. Assim, era mais trabalho braçal de carregar coisas, comprar coisas, digitar coisas... até que o negócio começou a ficar insuportável. Acontece que a pessoa resolveu usar meu ouvido de pinico. TIPO, PERAÊ. Eu aturo muita coisa quieta, mas ligar pra casa do meu namorado 21h, domingo, pra me dizer NADA, só pra falar da própria vida, é meio tenso. Beleza... passaram vários estresses tipo:

- Me fazer ir até um lugar e não ir.
- Me fazer ir até um lugar, não ir, num dia de chuva.
- Me fazer ir até um lugar, não ir, num dia de chuva, depois de 2h de engarrafamento.
- Me fazer ir até um lugar, não ir, num dia de chuva, depois de 2h de engarrafamento e achar um absurdo eu ficar PUTA.

Tá. Essa foi a vez que mais me estressou. Fato. Porém, houve outras e eu não vou gastar meu tempo escrevendo todas. Acontece que depois de toda a minha dedicação pra ganhar R$350 nesse trabalho de merda, ainda sou obrigada a ouvir que "você não está se dedicando. Vou te dar 1 mês pra melhorar." O QUE???? VOCÊ vai me dar 1 mês??? 'manucu. Ali eu desisti, tipo, cúmulo do ódio no coração.

Depois disso passei a prestar mais atenção no estresse com as outras aulas. E era sem-fim. Cabelos brancos aparecendo, cabelos caindo, gorda sem fim. 18 de setembro resolvi fazer dieta porque a situação já estava MONSTRA. Beleza. Nunca fui tão disciplinada com nada na minha vida com sou com essa dieta. Algumas semanas depois comecei a academia. E o estresse da faculdade foi direcionado (e muito bem direcionado) para exercícios físicos. Perdi 16kg em 3 meses, estou muito bem obrigada. Como as aulas acabaram semana passada, estou muito mais leve psicologicamente também. Thanks god, meu C.R. (Coeficiente de Rendimento) não caiu. E o mundo voltou a parecer um lugar melhor.

Acontece que perdi o concurso que estava participando e isso me deixou tremendamente triste. :~ Mas, como não rola mais estresse, superei e postei o conto no blog (post passado). Pra quem for ler: não, eu nunca fui à Paris. O personagem principal é um homem. Sim, ele não tem nome. E é uma história narrada por ele, seguindo o fluxo de consciência no maior estilo Antes do Amanhecer.

OK, rolam muitos estresses na família também, mas todas as vezes que eu falei de família no blog, deu merda. Então, família, te amo, beijos.

Atualmente estou com muitos projetos pra essas férias e torcendo pra ser chamada pra uma entrevista de estágio lá no centro do Rio. (Torçam por mim, tá? Não esqueçam!) Estou lendo Mulheres Apaixonadas de D. H. Lawrence e, como eu disse lá no twitter, decidi que eu não sou mais gorda, sou renascentista. :B

Tentarei voltar a atualizar o blog com mais frequência. Comentem!!! (Esse negócio de ir no meu orkut dizer que curtiu meu blog não conta, tem que comentar, viu??)

;*

9 Comments


\o/

Bastardos Inglórios é sensacional, e tb na minha opinião, é o melhor filme do ano... empatado com Avatar, que me surpreendeu! xD

bjs!


Oi Stella!
Existem anos,que realmente são complicados...Acontece!
Gostei do texto!
Desejo uma excelente semana à vc!
Té+!
Bjs.


Putz, 16 kg a menos e ainda diz que está gorda? Fala sério!!! rs
Que 2010 seja bem menos estressante.
Bjs


"Perdi 16kg em 3 meses, estou muito bem obrigada"

COOOOOOOOOOOOOMO? EU TAMBÉM QUERO! ME DÁ UM FIO DE ESPERANÇA PELAMORDEDEUS!

"decidi que eu não sou mais gorda, sou renascentista."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mais +100000 k's.

Muuuuuuuuuuuito. Adorei o post. E bom te ter de volta! Beijos mil


"esse negócio de ir no meu orkut dizer que curtiu meu blog não conta, tem que comentar, viu??)" é pra mim?
ah, po.. as vzs dá preguicinha!! hehehe
bom, eu não assisti mtos filmes esse ano, então Budapeste reina! eu já amava o livro, me apaixonei pelo filme. simplesmente delicioso.
eu quero mto arrumar estágio de meio periodo pra entrar na academia e ser feliz com meu corpitcho troncho ahuahuah
beijinhos Stellinha, saudades dos papos infinitos ^^
;**


Que 2010 seja 10! Este ano vi poucos filmes, logo eu que gosto muito disso. Fala-se muito bem de "Bastardos Inglórios" e agora com o seu comentário, fiquei com mais vontade de assistí-lo. Beijinhos!


Obrigada pelos comentários, gente!! :D Voltem sempre!!


Só pra dizer: Bastardos Inglórios é f@#$%! rs


Fazia tempo que eu não aparecia por aqui...
Concordo, Bastardos Inglórios é sensacional...
Parabéns pela força de vontade...bjus.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.