5

02.11.09 - Side effect

Posted by Stella on 20:14 in
Quando fica-se muito tempo em silêncio, a mente vê naquilo uma necessidade maior de trabalhar. Pelo menos é assim comigo. Vou pulando de um pensamento a outro e quando volto à realidade já nem sei onde começou tudo.

Penso que seria tão simples se a gente pudesse guardar tudo que pensamos e depois descarregar num pen drive. rs Fazer backup me ajudaria muito com toda essa perda de memória recente. É que tem dias que faço um esforço enorme pra lembrar de uma coisinha boba e quanto caio em mim já esqueci mil outras só naquele tempo. Dizem que quando você tenta absorver muita informação, seu cérebro fica sobrecarregado e ignora informações inúteis. Mas como eu sei o que é inútil??

No momento eu acho que lembrar como se canta aquele pagode chato, é uma informação inútil, mas saber o que eu comi ontem é extremamente valioso. Então, por que eu lembro do um e esqueço do dois? Sei lá, acho que há falta de compatibilidade entre eu e minha cabeça.
Ok, nem sempre. Mas nesse quesito, sim.

Esse post também pode ser um efeito colateral de ter acabado de ler O Médico e o Monstro.

5 Comments


eita caramba!
relaxa...respira fundio..não pensa me nada, não queira lembrar de nada...porque o que comestes ontem nem adiante mais...já tá comido, meu bem..o destino já tá traçado :) o vaso! Bom..mas se for assim tão necessário lembrar...que tal brincar de anotar? anotar pelo menos a idéia principal de cad pensamento e daí tudo poderá ser mais fácil...ou não! :)
beijosss


Espere chegar aos 40... rs
Bjs
Mamãe :)


Que menina esquecida! Vamos testar... qual o livro q eu to te devendo? rs

bjos (mas nao esquece)


eu acho que vc devia atualizar seu blog =xx


É...anotar tudo pode se uma saída...eu tenho várias agendas em casa e é legal ler o que a gente nem lembra mais, sentimentos que se foram...bjus.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.