3

Oh, Dorothy...

Posted by Stella on 21:29 in ,
Chegou o meu livrooo! Não, não é o MEU livro, mas o livro que eu queria. 8)
The Complete Poems da Dorothy Parker. Unindo o útil ao agradável, vou utilizá-lo no trabalho de conclusão de curso da faculdade e aproveitá-lo ao máximo. Amo meu tio que aceitou comprar pra mim na Amazon, já que não vende no Brasil e agradeço mil vezes por isso. :)

Tantas coisas aconteceram desde a última vez que eu postei aqui (de verdade, porque o último não conta como post, né?)... Bem, saibam que eu estou sem emprego. É. Estava me fazendo muito mal e eu sou assim, fico ferrada, mas a minha saúde mental vem em primeiro lugar.

Hoje assisti Encantada da Disney. E realmente o melhor personagem é o esquilo. :) Sempre é.
Assisti de novo Bem Me Quer, Mal Me Quer. Cara, falem o quiser dos filmes franceses, mas eu adoro. Vi na casa da Teca, uma fofinha que está em fase de recuperação, mas que vai ficar boa logo logo.

Fiz trabalho da faculdade, mas estou de férias essa semana por conta da Semana Acadêmica que está acontecendo no meu campus. Mas tem sido umas férias bem chochas, já que fiquei em casa todos os dias. Todo mundo trabalhando, estudando... :P Então, se alguém quiser me chamar pra fazer alguma coisa amanhã, CHAMA.

Comprei também O Livro Negro do Andre Dahmer (aquele dos Malvados). Já disse que amo tirinhas? Já disse que amo tirinhas cheias de ironia? :D Comprei no mesmo dia em que adquiri Oficina de Tradução da Rosemary Arrojo, livro incrível daqueles que te deixam mais afim de seguir a profissão. Última vez que senti essa vontade de ler mais livros foi com Para Ler Como Um Escritor de Francine Prose. Ótimo.

Hoje volta HOUSE no Universal Channel com a nova temporada, então minhas quintas acabaram de ficar mais interessantes.

Por fim, como eu não ia aguentar não fazer...

Lilacs blossom just as sweet
Now my heart is shattered.
If I bowled it down the street,
Who's to say it mattered?
If there's one that rode away
What would I be missing?
Lips that taste of tears, they say,
Are the best for kissing.

Eyes that watch the morning star
Seem a little brighter;
Arms held out to darkness are
Usually whiter.
Shall I bar the strolling guest,
Bind my brow with willow,
When, they say, the empty breast
Is the softer pillow?

That a heart falls tinkling down,
Never think it ceases.
Every likely lad in town
Gathers up the pieces.
If there's one gone whistling by
Would I let it grieve me?
Let him wonder if I lie;
Let him half believe me.

Dorothy Parker, "Threnody".


3 Comments


Ainda bem que vc teve a opção de sair do emprego, né? Se não tava fazendo bem, foi melhor mesmo.

Parabéns pelas aquisições.

Bjs


Saudades de você!
Encantada?! uhaahu. É uma gracinha de filme, adorei.


Stella fiquei feliz em saber que tivestes coragem de largar o emprego. Me entediam as pessoas que ficam reclamando do emprego e não fazem nada para resolver a situação.
Tenha bons momentos com o seu novo livro de poesias.
Um abraço.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.