5

24.10.09 - A little too ironic

Posted by Stella on 21:16 in ,
Assim, eu tinha escrito um post ENORME contando com meu dia hoje foi irônico. Tipo, tudo dando errado. Mas eu pensei... alguma coisa tem que dar certo, tipo um post.
ENGANO SEU, MOCINHA! Disse o computador malvado.
E simplesmente sumiu todo o post que eu tinha escrito quando eu selecionei tudo pra justificar. Assim. Raiva resume bem. Alanis resumiria bem.

Mas eu vou de Dorothy Parker, que não tem nada a ver com a história.

Indian Summer

In youth, it was a way I had
To do my best to please,
And change, with every passing lad,
To suit his theories.

But now I know the things I know,
And do the things I do;
And if you do not like me so,
To hell, my love, with you!

(Enough Rope, 1926)

5 Comments


PUTA MERDA!
Nem dar espaço eu consigo nessa merda!
O poema no final tem duas estrofes de quatro versos, ok? EDITOR DE BLOG DE MERDA.


Vixx. É horrível quando isso acontece!

Dá vontade de jogar longe o pc! rsrs

Bjo


Preciso recuperar meu inglês pra traduzir essas poesias...rs
Bjs


Stella para que você não passe mais raiva eu indico o Zoundry Raven um editor de blogs gratuito que em muito tem ajudado na minha vida blogueira.
Um abraço moça.


@#$%¨&&*(&%$#@@##$...dá raiva mesmo quando isto acontece...mas liga não...

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.