3

30.09.09 - Vontade de xingar

Posted by Stella on 15:20 in

Eu pensei em chamar esse post de "Babaquices", mas desisti. Estou com vontade de xingar, então, se você é pessoa fresquinha que fica horrorizada com palavrões, não continue a ler esse post.

Cara, incrível a repercussão de certas coisas. Tipo, quando os outros falam o que bem querem, fazem o que bem entendem, não tem problema. Mas quando sou eu, tem? Ah, vá!
EU NÃO ESTOU BEM, PORRA. Será que alguém ainda não entendeu isso? Assim, não ficou claro o suficiente?

Sabe, hoje eu tive que acordar 8h da manhã pra vir pro "trabalho", sendo que a mulher só chegou pra me dizer qual era meu "trabalho" 13h. E adivinha? Não tinha NADA pra fazer. Ou seja, vim A TOA. Ontem, eu tive uma aula que a professora tinha passado 3 textos pra ler. Eu li a PORRA DO TEXTO ERRADO, porque ela disse alguma coisa que me fez crer que era determinado texto, quando não era. Eu fui marcar o endocrinologista e ele está doente e não pode me atender mais. Tipo, nunca mais. Alguma hora pára? (vou escrever essa palavra com acento pra sempre, foda-se a reforma)

Eu só queria poder sentar tranquila, rir um pouco, não pensar nos problemas, não ter ninguém me criticando o tempo todo... acho que no fundo eu queria era um belo dum porre. Tipo beber até cair e não lembrar de nada. Mas eu sou muito frouxa pra isso. Antes de cair eu passo ultra mal, então melhor não. Assim, algumas pessoas indicariam amigos. Mas eu não posso mais confiar nesse tipo de coisa, porque sempre que eu tento a pessoa parece querer competir com você de certa forma. Mesmo nas coisas ruins. Tipo, você começa a dizer: "Ah, Fulano, eu tô fazendo dieta, né, cê sabe..." e a pessoa já diz "Ah, mas eu tô super gordo, preciso parar de comer, eu como muito, eu já tentei fazer dieta, mas isso não funciona, então blá blá blá (infinito)". Tipo, uma faca seria mais simples.

Por isso que eu falo que não entendo as pessoas. Eu reclamo da minha vida aqui, porque é a PORRA DO MEU BLOG. Saca? Se eu visei reclamar da minha vida aqui e deixar que todo mundo saiba como eu estou ferrada, isso é problema meu. Estou compartilhando. Não vivem dizendo que é assim que tem que fazer? Que as pessoas tem que compartilhar pra se sentir melhor? Que guardar as coisas faz mal pra saúde? Pois bem, estou jogando tudo aqui.
Eu não gosto mais da minha faculdade, eu não gosto mais do meu trabalho, eu não gosto mais da minha cara, eu não gosto mais da minha casa, eu não gosto mais de um monte de coisas. Mas sabe por que? Porque eu estou de SACO CHEIO de tudo. Poxa, custa uma notícia boa? Custa uma conversa bacana sem competições, sem problemas, no maior estilo Jair Rodrigues? Custaaaaa... custa porque comigo a coisa é sempre mais difícil. Comigo a coisa só funciona na teoria.

Sabe, tô cansada. Tô precisando de um abraço, de uma conversa desinteressada, de uma tarde rindo alto, de um silêncio sem constrangimento, de um pouco de sinceridade. Sentindo falta de me sentir BEM.


"Deixa que digam, que pensem, que falem. Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que que tem? Eu não estou fazendo nada, você também. Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?"


3 Comments


Q q houve c vc???
No almoço vc parecia bem... ué...


Eu fiquei "não-bem" quando voltei pra sala lá da UFF.. ¬¬'


stellinha.. vc é demais!!!
adoro seus textos.. e seus desabafos!!!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.