5

05.09.09 - Ando muito confessional

Posted by Stella on 14:27 in
Assim, altos e baixos acontecem na vida de todo mundo. Eu falo as coisas e depois retiro, retiro não porque não eram verdade, mas porque não é assim que eu me sinto mais. Eu sei que no último post deu pra perceber a depressão da pessoa, mas é coisa que passa. Passou por hoje. Estou bem, não estou pensando sobre a coragem que eu não tenho de me matar e continuo buscando boas notícias. Acho que esse é o segredo da felicidade. Buscar boas notícias.

Então, desejo um bom sábado pra vocês e lembrem-se sempre de buscar boas notícias e fugir dos problemas dos outros. Ou façam como a Vanusa e tomem remédio pra labirintite + neosaldina e vai.

5 Comments


Que bom que sempre retira, isso significa que estar sempre em mudança. Acho normal tudo isso e gosto. São os altos e baixos mesmo da vida! ;)


Essas crises existenciais são comuns, mas é bom não dar muito espaço a elas, como vc fez.

Bjs e boa sorte com as boas notícias!


oi, stellinha. voltei do mundo dos mortos - ops! - doutorandos. minha defesa é semana que vem. mas já estou dando pinta aqui e ali. depois volto com mais calma. beijocas!!!


...que bonitinho, Stella! Eu tb sou assim; vivo retirando o que digo, sou uma metamorfose ambulante! Mudo e mudo, sempre! Que bom!
Beijoca é ótimo feriado!


Caraca, nem conhecia a Livraria da Travessa! Obrigadíssimo pela(s) dica(s)!
E não fica assim não, acontece com os melhores de nós. Esses dias mesmo eu tava pensando nisso do ônibus. Se um dia você achar que criou coragem suficiente, pode me chamar que eu pulo junto^^

;****

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.