7

04.09.09 - Só leia se quiser

Posted by Stella on 14:03 in
Seria rejeição um tipo de repressão? Dizem que quando você se sente rejeitada por todos os lados, a rejeição está partindo é de você mesmo. Quando você passa a se rejeitar como fica? O que acontece então? Eu sei o que acontece.
Mas é preciso muita coragem para se jogar na frente de um ônibus.
O que me mantém viva mesmo é somente o meu instinto de sobrevivência.
Cansada, sabe?
Alguém aí tem uma boa notícia pra salvar meu dia?

7 Comments


uma ótima notícia pra VC... Você consegue pensar e depois de pensar escrever, sinal de vida racional, isso não é ótimo?


Boa notícia é que isto é aprendizado . SIm o cansaço. Normalmente significa que é hora de mudar, de se desafiar, de acreditar em si, de ouvir mlhor seu instinto de sobrevivência. Eu me mudo de Estado em alguns dias, já pensando em voltar a morar em Curitiba alguns anos depois;D Cansei daqui e é hora de dar vazão a coragem de novo partir. beijos Stella bela. beijos


Stella, talvez seja a hora de mudar! ;)


Ah, Stella!
Também ando atrás de uma boa notícia.
Hoje me disseram que com calma e paciência tudo se resolve. Vou tentar! rsrsrsrs
Um beijãozão!


Ave Maria, menina!! Não tenha essa coragem nunca. Espero que tudo se resolva.
Bjs


Quando eu achar uma boa notícia eu compartilho contigo.
Um abraço moça.


Nossa, que forte isso...

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.