9

27.08.09 - Tirando a poeira...

Posted by Stella on 16:40 in , ,


Eu sou negligente, eu seeeei! Sumi do blog e admito. Mas fiquem sabendo que sumi do computador todo! Sou muito justa. Quando tenho tempo são cinco minutinhos pra checar as coisas e ir embora. Não tá dando tempo de respirar, minha gente! Não é a toa que peguei uma gripe "dasforti"(por enquanto não é a suína).


Mas eu vim fazer duas declarações:


Primeiro: comprei um livro que eu estava namorando há um tempão! :) É alegria sem fim. O nome do livro é Complete Prose do Woody Allen (vide foto). Custou doloridos R$40, mas valeu cada centavo. É uma coleção em paperback edition de cinquenta e dois textos de humor, todos escritos no original (no qual a piada sempre faz mais sentido) e recheado de ironia. Adoro. Estão divididos em três partes: "Without Feathers", "Getting Even" e "Side Effects". Aí vai um trecho no primeiro capítulo:


"I believe my consumption has grown worse. Also my asthma. The wheezing comes and goes, and I get dizzy more and more frequently. I have taken to violent choking and fainting. My room is a damp and I have perpetual chills and palpitations of the heart. I noticed, too, that I am out of napkins. Will it ever stop?"


Aí o leitor esperto e sagaz pergunta; "Mas você não disse que não tinha tempo pra nada? Como tem tempo pra ler?" E eu, é claro, respondo a pergunta: porque, pra mim, ler não é um fardo. Na verdade, é o que me salva de ficar louca de vez.


Segundo: ontem eu consegui uma façanha na cozinha e SOZINHA. Eu - A Pessoa que não serve pra nada na cozinha - fiz um brownie PERFEITO, NO PONTO, IDEAL, MARAVILHOSO. Em suma, divino. Estou me sentindo tanto no momento que precisei compartilhar minha alegria com vocês. É claro que não sobrou nenhum pedaço depois de 5 horas. ¬¬ Mamãe comeu um e eu e minha irmã atacamos o resto. Fazer o que...


Assim, pra quem não sabe porquê eu fiquei tão feliz com isso, preciso lhe informar que os últimos 3 brownies que eu tentei fazer seguiram a seguinte ordem de desgraça:


Primeiro: queimou embaixo.

Segundo: ficou cru no meio do tabuleiro e queimou.

Terceiro: a massa ficou dura demais, ficou cru, não cresceu, queimou.


Assim, o próximo passo lógico era eu explodir o forno. Mas finalmente quebrei a corrente e agora a minha sorte mudou. Fiz um brownie MUITO DIGNO.


É isso, pessoas. Prometo que quando eu voltar a ter vida, volto a postar com a mesma frequencia frenética de antes. No momento é de vez em quando, ok? ("de vez em quando" pode ser a qualquer momento, então é muito mais emocionante). Cuidem-se!

9 Comments


Aêêê!! garota!
A blogosfera sentiu sua falta! rsrsrs
Livros ou filmes de Woody Allen, não têm preço. Saõ sempre bons demais.
Adoro brownies. Mas não queimados! rsrsr
Beijãozão!


Traga os brownies hhh faz falta querida. Allen sua paixão e d mtad dos blogueiros hehehe beijos


O brownie perfeito só pode ser um sinal cósmico de que o universo conspira a seu favor e que segundo a lei da atração você está correta e que de agora em diante todos o seus desejos serão atendidos pelo cosmo. Dinheiro, saúde e sabedoria. Ou talvez seja só o caso de ter dado sorte.
Quem sabe?
Um abraço moça e volte quando puder.


ai garota vc me diverte hauahuaha
lembra qnd a gente queimou o chocolate? hahahah quero fazer um brownie digno tbm mimimi =~
apareçaaaaaaaaa
;*****


Mamãe eh testemunha: o brownie ficou bom mesmo! :)


Estarei aguardando seus textos, hehe! ;)


A gente sempre deve dar espaço para a leitura.

Bem que podia ter tirado uma foto da sua obra culinária...rs. Agora haja brownie!

Bjs


Eba, eba, eba!
Estamos de volta!
E com livro dos bons! Este eu também recomendo demais. Me diverti um monte! E meus aplausos pelo feito! Meu sonho fazer um brownie!
Beijos moça!


Sem tempo pra atualizar? Bem vinda ao clube!!

Mas cá estou, pedindo mil desculpas pela ausência e ao mesmo tempo feliz porque estávamos os dois ausentes então eu perdi poucos posts seus \o/

E by the way, muuuuuito obrigado! Eu estoui lendo o último livro da lista que eu tinha feito pra mim e não fazia idéia de qual seria o seguinte, eis que surge seu post! Thanks!!

Ah, e desculpe a grosseria de não ter colocado seu blog no meu Blogroll mas esse erro já foi consertado, não vai se repetir.

Ah, tá, você vai ter que me dizer onde comprou o livro, não encontrei na SBS. :/

Parabéns pelo brownie!! Um dia também farei algo assim

;********

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.