22

07.08.09 - Misunderstands

Posted by Stella on 10:00 in ,
"Quando eu estiver gordo, sutilmente disfarce".

Sim, foi isso eu EU ouvi. O Skank tem uma música chamada Simplesmente, letra muito bonitinha e legal como sempre, mas eu posso jurar pra vocês que ouvi ele dizendo isso na música. Perguntei pra minha irmã, que é boa entendedora da coisa, e ela me disse que o certo era "Quando eu estiver BOBO, sutilmente disfarce". Pois é. Adoro entender a música errado. Sério mesmo. Acaba que fica muito mais divertido. Assim, eu prefiro a música na minha versão, afinal, quando eu estiver gorda, prefiro sinceramente que você sutilmente disfarce. rs

Tenho um amigo que costumava cantar um trecho da música Sorte Grande, da Ivete Sangalo, da seguinte forma: "Galinha saltitante, foi você cair do céu..." Sééééério! Imagina uma galinha saltitante caindo do céu! \o/ Quase uma música do Djavan. Esse mesmo amigo ainda tem outra pérola: "Não me deixe só, eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha avó..." ADORO. Vanessa da Mata estaria orgulhosa.
Um outro conhecido cantou o trecho "Pois quando faz carinho e me abraça...dai eu fico de graça, te chamando pra me amar" da seguinte forma: "Pois quando um passarinho me abraça...".
Agora,a melhor até hoje foi aquela do Claudio Zoli, que no original é "Tocando B.B. King* sem parar..." e todo mundo cantava "Trocando de biquini sem parar".

"Mas é você que é mal passado que nao vê...", uma amiga da minha irmã BRIGOU com ela, porque cismou que era isso que Elis Regina estava dizendo na música. Hahahaha...

Tem também aquela do Rappa, que cada um tinha uma versão pro trecho: "Pois paz sem voz, paz sem voz, não é paz, é medo". Eis algumas:

1. "Space 'n boys, space 'n boys, não é paz é medo".

2. "Pois pai sem voz, pai sem voz, não é pai é medo".

e por aí vai.

Gente, é tanta história com isso. E o livro? Como tá? Mas e vocês? Como vão?

22 Comments


hahaha!! Essas pérolas são fantasticas mesmo..rss..conhecia algumas já!!

Em relação ao livro! Seria ótimo heim??? Vc tá pensando em colocá-lo aqui dividido em partes? Seria legal tbm!!

De qq forma, boa sorte e conte comigo.

bjãooooo!!


Concordo com J.R, pérolas fantásticas. Livro livro livro. Marcha pl olivro da Stellita hehe Stela me passa seu email neste mu renegadoeu@gmail que quero que vc leia o que comcei a postar no espaço Mistérios Abertos. E por sr um ideia bem original (espero) só convidarei pra ler os "leitores do meu blog" e amigos hehe. Beijos


Adoro essas coisas!!!
Todo mundo de algum jeito comete uma!
hehehehehehe


Ahahahaha!! Só assim pra eu dar umas risadas hj...rs
Bjs


rsrsrsrs...Já ouví algumas pérolas por aí,rolando soltas no ar!
****************************
E quanto ao livro...A torcida é grande...Sorte aí!
Bjs moça!


Confesso que lá pela metade dos anos 80, eu cantava "Trocando de biquini sem parar!" Levei um tempão pra sacar que era o B.B.King!
Cada um com o seu mico, né? rsrsrs
Beijãozão!


nem pude conter um riso aki hoje
HUAHUAHUUHAUH


hahahaha
que máximo.. adorei! :D
eu sou meio velha surda, e entendo tudo errado também. isso que dá ter alma compositora :x

beijos té


hahahahah

Pensei que só minha mãe e eu fizessemos isso...
As vezes a gente entende errado, outras vezes a gente não lembra a letra e inventa algo que a gente ache que combine, só que aí acabamos cantando sempre a invenção, mesmo quando aprendemos a letra certa.
E aasim surgiu "Cuide bem do seu nariz, seja feliz" ao invés de "Cuide bem do seu amor, seja quem for", dos Paralamas do Sucesso. Tem também "A saudade bateu foi que nem jiló" ao invés de "que nem maré", do Jorge Vercillo.

Enfim, me identifiquei e ri muito com seu post!


uahsuhashuashs smp acontece cmg. E eu canto na maior empolgação até uma miga minha falar que tá errado, ai a gnt cai na risada. suahshashausua
Lindo aqui.
Bjooss


agora melhor visitando pela primeira vez seu blog.
parabenizando-a...
e belissimas letras dessas bandas citadas..
q bom saber q temos mtas pessoas q curtem musik d verdade;;

passando pra desejar um ótimo fds.
não pegay gripe A....
e desejar um feliz dia da carga de caneta vermelha!
abraçoooo;


Pois pois, deveríamos ser mais ativos em relação a essas desigualdades. Mas ficamos quietos.

Beijos e ótimo finds!


Agora,a melhor até hoje foi aquela do Claudio Zoli, que no original é "Tocando B.B. King* sem parar..." e todo mundo cantava "Trocando de biquini sem parar". **

EU CANTAVA EXATAMENTE DESSA MANEIRA! HAAHAHHAH!

Adorei o seu blog, muito divertido!
Beijos.


Que lindo!
Meu gênio está pensando em escrever um livro! (Post 06/08/09)
Coragem????!!!! É claro que vc tem!
P começar a andar, primeiro teve q levantar o bumbum da cadeira.
E daí se cair? Faz parte do processo.
Até os escritores mais feras devem ter pilhas de papéis rasgados ou amassados no passado deles. Quiçá no presente!
Mamãe acha q vc é brilhante!
\o/\o/\o/ Mamãe está torcendo!
Bjs


Stellinha, eu to sempre mudando as letras, mas a boa educação que a mamãe deu pro pimpolho dela impede que te dê certos exemplos ... rsss

entretanto, quando tava de férias, assisti à tarde um programa da Warner, tv a cabo, chamado Ellen, em que uma telespectadora mandou um email perguntando quem é Hazel, na música da Rihana.

"please don't stop the music" virou "Hazel stop the music" ...

o importante, como você disse, é rir!


Eu vou continuar cantando "papapapapel" quando ouvir 'Build', do Housemartins. É mais forte do que eu. rs


kkkkkkkkk
mto engraçado essas coisas. minha mãe vive modificando as letras das musicas. Tipo: na feira de caruaru tem homem dando o **.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah, deixa eu te perguntar, cm faz p colocar esse fundo tao bonito no blog??? beijo


eu nunca cantei "trocando de bikini..", mas tbm sou fera do embromation já q minha memória é péssima e eu meu inglês idem hehehe
saudades ;*


Obrigada a todos pelos comentários e desculpem a ausencia. :)

Beijos e voltem sempre!


kkk...olha eu rindo por ultimo de novo! sempre atrasada..
mas é muito bom..eu faço parte das musicalmente sem noção..letra então..meu ouvido pra musica eh uma coisa ..
tem uma que lembrei agora do titãs.
"sonifera ilha"...eu achava que era "So, libera a ilha" (minha versão acidental, meio ponográfica...rs)

bjos


me identifiquei com a do claudio zoli!!!

b.b. king? nunca ia pensar nisso.. jurava q era biquini.. tipo.. nada a ver né.. poda ser uma personificação, metafora, sei lá.. nao lembro mais de portugues.. rs

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.