9

04.08.09 - Quick one

Posted by Stella on 19:39 in , , ,

Assim, como pôr em palavras o dia da minha visita ao dentista? Aconteceu o seguinte, eu passei a manhã inteira tremendo. Será que conseguem captar o nervosismo da pessoa? Deu a hora de sair de casa pra resolver pepinos na rua, beleza, saí, fiz tudo, fui correndo pra chegar na hora (a menina é pontual, tá?) e deu tudo certo enquanto era sala de espera, copinho d'água e boa tarde... até que eu sentei na cadeira.
Seguinte, eu sei que uma pessoa que tem tatuagem não pode dizer que tem medo de agulha, mas eu tenho. E só sobrevivi à tatuagem por dois motivos:
1- eu era uma adolescente rebelde e queria muito provar a minha rebeldia.
2- porque foi nas costas, onde eu não posso ver a agulha entrar.
Daí que eu tentei fazer o tratamento no dente sem anestesia, mas tava muito tenso. Então, quando a dor chegou perto do insuportável (eu sou macho, aguento até não aguentar mais) achei melhor tomar logo a porcaria da injeção. Tá, olhos bem fechados, TUC, e não bastou. Precisei tomar DUAS injeções para que não sentisse a maquininha futucando meu dente. E depois de cinco minutos da anestesia feita, não sentia meu rosto do lado direito. Cara, sabe essa escultura do "relógio mole" do Dali? Imagina meu rosto... então, foi isso que eu senti.
Futucou o dente por uma hora e resolveu que é melhor terminar o tratamento na quarta. Tive a ligeira impressão de que estive babando por algum tempo quando tentei bochechar e não consegui. Saí de lá falando igual o Quico e fui pro cinema ver o filme mais sem noção da face da Terra. Sério, a pessoa precisa estar psicologicamente preparada pra assistir Os Contos de Canterbury. Não é qualquer filme que te mostra onde Satanás guarda os monges no inferno.
Depois de visto o filme, o efeito da anestesia passou totalmente e eu passei a sentir uma dor agonizante no lugar que levei a injeção. Xuxu beleza.

Então, me desejem sorte, pois amanhã levarei mais injeções, sentirei mais dor... só que dessa vez, do lado esquerdo! :)

*Mantra: pense no resultado... pense no resultado...*

Depois da tortura, irei passar a tarde inteira na biblioteca fazendo levantamento de livros... tudo bem, adoro bibliotecas. Passei a maior parte dos meus recreios da escola nelas.

Comprei hoje o filme Jane Austen's Book Club, vou lá assistir e depois conto pra vocês se é bom. ;D Parece legal. Câmbio, desligo.

9 Comments


Ixe!! Isso é horrível... ainda bem que não tenho esses problemas! rsrs!!

Mas uma vez fiz uma microcirurgia pra desobstruir a passagem do 3º molar. Passei uma semana sem conseguir abrir a boca direito. Nos primeiros dois dias não conseguia nem por o garfo na boca!!

Horrível!


Câmbio! Na escuta Stellinha? "eu sou macho, aguento até não aguentar mais" ótima passagem hehe. Dentista eram torturadores de Hitler? kkkk Eu... Sofri assim com um mera limpezinha sem anestesia nem nada. Boa sorte nesta quarta fatídica e ótima lembrança de Dalí. Beijos linda


Oi Stella!!!

Aqui somos duas com medo de agulha, eu tenho pavor, semana passada na qual estive doente fiquei tão nervosa quando o enfermeiro foi colocar a agulha com o soro na veia que fechei os olhos e apertei que me deu até tontura, rsrsrs!!! Visitas ao dentista nossa, nem me fale eu corro!!! Boa sorte pra vc amanhã e visite sim uma livraria ou biblioteca não tem coisa melhor, rsrs!!!

Boa noite...bjs!!!


hahahaha!!!! câmbio desligo foi ótimo.

pô! Eu uso aparelho arranquei 4 dentes pra colocar os tais ferros. Imagina quantas anestesias????

Boa sorte amanhã..

bjs!!


Se tivesse tomado logo a anestesia, talvez a dor não fosse tanta assim...

Depois de uma sessão terror no dentista ainda foi a outra no cinema? rs

Bjs e boa sorte amanhã.


O perigo maior é o nervosismo cortar o efeito dos analgésicos. Pode parecer impossível, mas tente relaxar da próxima vez.
Um abraço e bom trabalho na biblioteca.


Nossa, nem me fala. Tenho horror agulhas. Juro que quando tenho que entrar na agulha passo a semana inteira nervosa.
Terrível.


Obrigada a todos pelos comentários e pelos desejos de boa sorte... rs Acho que funcionou, porque hoje foi bem mais tranquilo. :)

Beijos e voltem sempre!


Vá em frente! Você com certeza não vai perder mais do que ganhar ;D

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.