13

01.08.09 - Adoro muito

Posted by Stella on 13:18 in , , ,
Ontem o Comédia em Pé foi muito engraçado! Gente, pra quem mora em Niterói, eles vão estar em temporada na AMF até dia 09/08, então não percam! O Fernando Caruso não foi, mas o Fábio Porchat estava lá e foi o melhor da noite. O Léo Lins também foi muito bom. Ri demais. Fora que estava na companhia da Su e do Marcelo que são ótimos. "Se você vai comigo no teatro, tem que saber que em algum momento todo mundo vai olhar pra mim." rs Adoro.

Aproveitando a deixa de propaganda, queria divulgar aqui o blog de uma amiga fofíssima que finalmente veio pra cá. É a Paula ( http://paulamaximiano.blogspot.com ), que é pequenininha e escreve que nem gente grande. rs Felizmente eu tive a oportunidade de ler textos que essa mocinha escrevia no fotolog e ela é incrível, indico muito! :)

Hoje é dia de descansar, de namorar e de ser feliz. Eu estou feliz, você está feliz? (quase cantei Xuxa agora). Então é isso, pessoal. Vou descansar bastante porque semana que vem parece que vai ser puxada. E segunda-feira tem dentista, o que nunca é notícia boa... ai, dá nervoso só de lembrar do barulho daquele aparelhinho. Porém, como tudo tem que ter um lado bom, depois da tortura eu devo ir assistir Os Contos de Canterbury no Cine Arte UFF.

Até! Tenham um ótimo final de semana!

13 Comments


Antes, achei o mesmo livro do Dickens em um sebo e caraca. R$ 44 e muito. Ah, mas estava co mdesconto de 50% hehe então não adiantava hauahau levei Pura MAldade de R$9,90 hehe o Comédia em pé vai estar aqui apartir do dia 11 , me leva para assistir os COntos heheh beijos linda bom fim de semana


Ontem foi apresentação de Os Melhores do Mundo, mas a pobre aqui não foi! kkkkkkkkkkkkkk

Bom fim de semana, bom descanso e beijos.

Ah, vou ver o blog da sua amiga.


Bom final de semana flor.. beijos


Oi!!!

O tempo aqui tbm "aprumô" como diz meu pai, a capa tá dobradinha, hj fez um tempo bom!

Ótimo FDS pra vc tbm.

bjão!


Ah namora um monte! Por você e por quem não pode fazê-lo durante uns bons finais de semana! Ê laia. Final de semana lindíssimo pra ti, flor!


Hum...que delícia um programa assim, não é?
Visitei o blog da sua amiga e realmente já gostei.

beijos


Ah!!! queria um programa desses!!!
Adoro!!
às vezes vejo uns vídeos no youtube, hilário!
bjos

Tem selinho lá pra ti


gostou do mixpo? hehe q bom.. eu tentei colocar musicas que eu gosto mas que ao mesmo tempo remetram a um clima de um lugar aconchegante com um cafezinho gostoso! rs


Comédia é o que há...
to louca p que os improvaveis venha pra Salvador...
Até agora só o stand up de alguns dos reporteres do CQC...
(:
aguardo anciosamente pra rir muito!


Adoro humor... não sei fazer, mas sou boa apreciadora!

a minha semana já começou mal! E a tendência é que piore... espero que a sua seja melhor que a minha!


Contos de Canterbury? Nossa, faz um tempão que assisti esse filme, adorei! Aquela atmosfera medieval é impagável, na minha opinião. Espero que tenha gostado também ...


Comédia em pé é o que há.
Own Stella, você é um encanto. Sabe o quanto os seus elogios significam para mim não é?! Obrigada pelo carinho, querida.
Também sou apaixonada pelos seus textos.

Beijos querida.


Obrigada a todos pelos comentários e por terem seguido meu conselho e ido lá no blog da Paulinha. :)

Beijos e voltem sempre!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.