14

24.07.09 - Várias leituras...

Posted by Stella on 20:16 in
Seguindo o exemplo da Mariane do Compartilhando Leituras, resolvi passar aqui pra dividir com vocês os livros que estou lendo no momento. (Eu raramente leio um livro por vez... porque depende muito de clima, tem livro que não dá pra entrar no clima em certos lugares... daí preciso de vários ao mesmo tempo. rs)

1. Contos Completos - Virginia Woolf



É uma edição nova da COSACNAIFY que compreende uma compilação de todos os contos da Autora. Com tradução de Leonardo Fróes, creio que é a tradução mais fiel dela. O livro é uma delícia de ler e super inspirador. :) Ganhei de aniversário do meu tio, então não sei quanto custou, mas na Saraiva pode ser comprado por R$29,90, pelo menos por enquanto... rs

2. Your Heart Belongs To Me - Dean Koontz



É uma versão pocket do best-seller da Inglaterra. Estou mais ou menos na metade e posso dizer que é instigante em algumas partes, mas ainda não entendi que caminho a estória está tomando... bem, é um triller, então só pode ser alguma coisa muito sem noção e assustadora, não é?! rs O protagonista fez um transplante de coração e agora está passando por situações bem estranhas... melhor parar por aqui. rs Esse eu acho que custou 6,99 em euros. Pois é, ganhei de um amigo que viajou pras zoropa esse ano. :)

3. Contos de Aprendiz - Carlos Drummond de Andrade



Quem não gosta de Drummond?? Quem respondeu que não gosta, por favor, deixe de ser besta, viu? Adoro tudo dele e só não fiz o curso sobre Drummond porque meu horário não dava. Esse é um livro de contos super fofo que mais parece o diário de um garotinho do interior que tem 11 anos e é o caçula da família. Estou adorando. Comprei ontem na faculdade por R$5,00. Um achado! :) Lá está acontecendo o ENEL (Encontro Nacional dos Estudantes de Letras) e está com várias barraquinhas vendendo livros por preços "arrasadores". rs Vale a pena conferir. O encontro está acontecendo na UFF do Gragoatá.

4. O Médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson



Outro livro que comprei na faculdade ontem. Também custou R$5,00 e valeu super a pena. Está muito bem conservado e essa estória é um clássico! O suspense assustador que aborda valores morais da sociedade puritana da Londres do século XIX continua sendo, pelo menos pra mim, super atual. Estudando o psicológico das pessoas além do bem e do mal, faz você mergulhar no mundo de Dr. Jekyll e Mr. Hyde... :) Tradução de José Maria Machado.

_________________________________________________________

P.s: Scaneei as capas porque eu não tenho câmera pra tirar foto... rs
Ah! Só pra constar... Ando sumida, porque estou trabalhando! :) Isso mesmo!
Quem acompanha meu blog há um pouquinho mais de tempo, já deve saber que eu fui convidada pra ser bolsista na faculdade. Daí que comecei na quarta-feira e chego em casa sem a menor paciência pra computador. Vejo o orkut em 5 minutinhos e saio. rs Isso quer dizer que minhas férias duraram uma semana. \o/ É isso mesmo pessoal! Acabou. Agora é ralação até Dio-sabe-quando. Mas não vou negar "que sou louco por você"... tá, parei. Mas não vou negar que estou adorando me sentir útil, trabalhar com algo que eu me interesso e tudo mais. Então, isso não é uma reclamação, ok?

Obrigada a todos que continuam acompanhando o blog e prometo atualizar e comentar nos blogs de vocês sempre que possível, ok? :) Bom final de semana pra vocês!!!

14 Comments


Oi Stella!

Nunca consegui ler vários livros ao mesmo tempo, quando fico com uma história na cabeça, ela martela o tempo todo até ter oportunidade novamente de continuar... Imagina se fossem vários livros? Iria virar uma muvuca de personagens na minha cabeça hehe

Você está lendo bons livros, fiquei curiosa em ler todos! E os últimos, que preços ótimos hein?

Parabéns pelo trabalho!

Bjs

P.S.: Sobre o link da série, é pra download, numa comunidade do orkut ;D. Espero que goste.


Uhuhuhu, adorei!!!

Nossa, gostei disso um livro para cada momento, super cultural!!! Huhuhuhu!!!

Beijos, bom final de semana!!!


Eu lia vários livros por vez qdo estava na faculdade ou leio qdo preciso estudar, fora isso, é um por vez...rs. Gostei das dicas.

Legal que está trabalhando!!

Bjs e bom fim de semana.


Oi Stella!!!
Parabéns pelas leituras. Ótimos livros.

Eu acabei de ler 2 do Rubem Alves "Cantos do pássaro encantado" e "perguntaram-me se acredito em Deus"

Agora vou ler um Mário Prata de leve..rs..

Adoro seus comentários, são fantásticos.

Brigadão pela presença sempre.

ótimo FDS bjãoooo!!!!


Drummond é bom demais, cara. Somos dois sem paciência com a internet. A primeira coisa que vejo antes de começar a ler é o tamanho do texto... Você faz facul de quê?


Oi Stella!
Legal as dicas...tb adoro ler...mas no máximo 2 ao mesmo tempo e de estilos diferentes...
queria eu poder estar nesta feira pra aproveitar as promoções...porque livro anda muito caro e eu, desempregada, nem pensar em me esbaldar na livraria! :)
beijosssssss
bom final de semana!
:)


Vc tem bom gosto para leitura, mesmo!
Li "Contos completos" e gostei demais.
Ainda não consegui ler mais de um livro ao mesmo tempo. O Tico e o Teco começam a brigar! rsrsrsrs
Um beijãozão!


Se eu ler vários livros ao mesmo tempo, com certeza vou confundir as histórias e arrumar uma cagada daquelas! hahaha

Eu to lendo Lua Nova.. podem achar bobo, mas eu gosto :D

Uma pitada de fantasia nesse mundo tão mal.


Oi Stella.

"- Meu vicio são os Livros. Geralmente leio de dois à três Livros. Destes que você postou eu já pude ler dois deles. Drummond e Virginia. Algo que faço é anotar a página e ir ler na Saraiva. Já li alguns Livros assim (risos)."

Abraço,
R.Vinicius


Livros bem diferentes ... é bom, não cansa nem entedia!


...ai, tava falando hj com um amigo, preciso voltar a ler. Ando tão longe dos livros!

Desses, li Drummond!!! Lhe indico o Amor Natural! É delicioso... Só poemas eroticos! rs

beijoca


Parabéns pelo trabalho e boa ralação. Já li o Médico e o monstro, creio que irá apreciá-lo. Uma ótima obra do Stevenson.
Um abraço e boas leituras.


comassim vc não me avisa do enel? super entristeci =/
me empresta varios livros? hauhauah
quero ler tbm ^^
não tenho habito de comprar livros =~
e congrats pelo "job", dps me dê dentalhes..
sardadi d'ocê ;)
;***


Obrigada a todos pelos comentários!!
Voltem sempre! ;)
Beijos!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.