16

21.07.09 - Continua...

Posted by Stella on 12:50 in

Fiquei aqui pensando em como continuar a história de Jean Jacob Sand, mas todas as opções acabavam com um final. E eu não queria um final sem graça para essa historinha que surgiu de repente, que eu nem preparei, nem pensei, mas que é como se estivesse acontecido em algum lugar. Como tenho passado por uns problemas, estive ausente do blog por uns dias e hoje resolvi passar aqui pra tentar continuar a história... mas sabe de uma coisa?! Não vou continuá-la. Pelo menos não agora. Agradeço a todos que estão acompanhando e que gostaram, mas ela vai ficar sem final por enquanto. Sabe aqueles episódios que terminam com "Continua..."? Pois bem, o mesmo acontece aqui. E, quem sabe, algum dia eu volte pra relatar as aventuras desse senhor um tanto atrapalhado e ingênuo.

Eu sei que não tenho nada melhor pra falar agora, mas a minha cabeça não anda bem, então achei melhor parar de pressionar. Estou lendo contos de Virginia Woolf quase todos os dias e acho que foi o que me inspirou pra criar esse personagem. Pra quem nunca leu nada dela, eu indico. Vale a pena. ;)

Por hoje, só por hoje, eu estou em stand by.

16 Comments


Tudo bem Stella!! A gente aguarda os próximos episódios.

Já algumas coisas da Virginia, as coisas que li, achei muito Down. Mas ela realmente foi muito importante. Prentendo um dia assistir ao filme AS HORAS, vc já viu?


Tô de volta, dear! Adorei essa foto! Bjoz!


Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.


Oh, Stella!

Que pena que não teremos uma continuação agora... E está muito bom mesmo.

Boa sorte.


...ah, mas assim que é legal; final em suspensão! Quando chegar, abalará!

Descanse a cabeça então...=)

Beijoca


oie...
andei um pouco ausente mas pretendo ler a historia do seu personagem.
Virginia wolf...curioso como este nome tem me perseguido, até antes mesm odo lançamento do filme 'as horas', que aliás eu assisti e achei bem interessante.
Ah...obrigada pelo comentário no meu blog, eu adorei.
beijos


Adorei essa foto.
Esperaremos sua inspiração voltar. Minha criatividade anda péssima...
Bjs


Bela foto. Fique em Stand by mesmo, nada de forçar, mas vai logo (riso) brincadeira.
ps: te selei do lado esquerdo.Ah do meu blog tb beijos


Ei, pare não!!! rsrs
Tens um talento lindo, usufrua dele vá! Faça-o valer a pena!
Esperando por uma continuação...
BEIJOS


*senta e espera com cara de cachorro abandonado*
hahahha
saudadeeeeeeeeeeeeeeee
;*


calmaa nesa hora HUAHUAH
pense e volte com força

be]joos


Oi Stella...Para todos que estavam acompanhando a leitura de seu texto,só resta esperar...Quando vc decidir,estaremos por aquí!
***************************
Fica com DEUS menina e té+!
Bjs!


É... eu tenho esse problema com Seu Astolfo, uma especie de medo de fazer uma cagada pras historias de um velhinho simpático.

Mas n desiste n, pq elas vem naturalmente


A volta logo lindona... e às vezes o melhor final é exatamente não ter final. Deixa assim ficar subentendido. Beijos mil.


Muito bacana teu blog.. excelentes palavras! Parabéns!
Depois de muitos anos resolvi migrar as palavras dos meus velhos cadernos para um blog.. depois faz uma visita la, ok?
Mais uma vez parabéns! Abç!


Obrigada a todos pelos comentários! Continuem acompanhando o blog! ;)
Beijos!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.