11

16.07.09 - Impressões

Posted by Stella on 13:20 in , ,

Vida em apartamento é uma coisa muito peculiar. Você pensa que está sozinho, que possui privacidade, mas não faz a menor idéia se a pessoa do andar de cima ou de baixo está te ouvindo, ou se o morador do prédio vizinho não está vendo o que você faz pela janela.
Ontem a noite, por volta das 23h30, estava tentando dormir (só pra constar: eu moro em CASA, mas estava hospedada no apartamento da minha avó esses últimos dias), mas não conseguia porque duas pessoas estavam conversando no andar de cima. Assim, batendo o maior papo e não é que eles estivessem falando alto, mas as paredes deixavam o som fluir de uma maneira que eu podia jurar que eles estavam conversando ali na sala. Entre risadas e fofocas, meu sono foi perturbado. Então, como uma pessoa educada que sou, não fui reclamar. Abri Virginia Woolf e fiquei lendo contos até não sei que horas da manhã. Quando o cansaço venceu o conforto de dormir no silêncio, apaguei.

Será que eles tinham noção de que aquela conversa estava incomodando alguém? Não sei, juro que não sei. Eu não tenho a menor noção de quando estou falando muito alto. E tenho a ligeira impressão de que sou meio surda, porque quando eu acho que o som está vindo de um lugar, na verdade é de outro... então a teoria de que a conversa vinha do andar de cima pode ser contestada. rs

Como eu não sei manter o foco, vou falar de outra coisa... quando dormi tive um sonho muito estranho. Não lembro dele inteiro, mas eu lembro de encarar a Luana Piovani. Assim, eu nem gosto dela, por isso não entendo porque sonhei com a criatura. Mas ela falava um monte de coisas que pareciam ensaiadas, sabe? Algo sobre "a pessoa certa". Na hora pareceu bonito, mas como acordei aos pulos com o celular tocando e mamãe gritando no telefone pra eu voltar pra casa, nem consegui digerir direito o sonho.
Queria lembrar do que ela falava... eu sei que era Luana Piovani e não Deus, algum falecido ou Oprah, mas parecia alguma coisa importante de lembrar, entende?

Bem, sonhos e apartamentos à parte, I'm back, baby. ;)

11 Comments


Welcome! Eu já sou ao contrário Escuto muito bem hauah ue acabo falando baixo - e sei disso - mas ´só proque se falar mai alto m incomodo hauahu. Não, as pssoas não percbm que falam alto, Stella. Isso porque normalmente elas estão ontidas no próprio mundo. Assistiu "mulher invisível", é?! beijos


...ah, nem me fale! Moreis 16 anos em casa; e 9 em ap... É como minha mãe sempre fala "morar em ap é péssimo, pois ele nunca é plenamente nosso"! Passo por isso vez ou outra... Mas não é com versas alheia, é pior. É com jovens que colocam musica beeeeem alto dentro do carro... Carro este que sempre fica embaixo da jenela do meu quarto! Triste! hehehehe

Não, eles nunca percebem que esão incomodando...


Será que a voz que vinha de cima do apartamento não era da Luana Piovani? rsrsrsrsrsrsrs
Aquela música/lembrança lá no meu blog, era uma das preferidas dos dois, por isso a escolha.
Sobre sua pergunta se eu conheci o rapaz...sim! Sou o próprio! rsrsrs
Beijão!


Stella! Em primeiro lugar quero agradecer pelas visitas...adorei! Obrigado mesmo, quantos comentários.
Segundo lugar. O filme. Eu não li o livro, achei o filme BOM, tem coisas meio sem sentido, mas cabeça de Chico né? Vai entender.
Mas indico, não pra ficar horas na fila, tem que ser como eu, 7 pessoas na sala!

terceiro lugar, seu post. Acho q vc ta vendo muito Hitchcock heim???
,...rss.
Eu, mesmo morando em casa tenho minhas cismas!!! Imagina em um AP.

Volte sempre e sempre ao Phalador.

Ahh!!! Meu Domingo foi ótimo e a semana ta tranquila!!!!

ótimo começo de FDS pra vc...bjãooo!!


Esquecer o sonho é algo que acontece sempre comigo.
Cadinho RoCo


Ainda bem que foi vizinhos conversando, imagine eu com a vizinha que andava de salto as 4 da manhã e mais 3 cachorros que ela tem latindo, em cima do nosso apartamento.
Claro que já fiz um banzé de acordar o prédio todo.
Ela parou com o salto.
Mas os cachorros não entenderam ainda.... estou de mudança para uma casa sem nunca ter morado em uma...só quero o telhado na cabeça, apt° nunca mais.... rsrsrs
Parabéns pelo blog


Seu blogue é muito bacana. Virei leitor... E aqui no prédio, meu vizinho debaixo gosta de arrastar móveis em plena madrugada, é um doce de criatura...


Morar em AP tem dessas adversidades. Mas acostuma com o tempo. Tenho um viziho que estou pra esganar ele.
E que sonho heim, rs. Força a cuca ai que tú relembra direitinho.

BEIJO


Ahahahahahaha!!! Luana Piovani dizendo alguma coisa que preste? Só em sonho mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu morei em apartamento qdo passei um tempo com minha tia no RJ, mas lá não se ouvia barulhos dos vizinhos. Vai que eram as pessoas do ap da sua avó mesmo...rs

Bjs.


Obrigada a todos pela visita e pelos comentários! ;)
Voltem sempre!


Já morei em apartamento e aualmente moro em casa. A minha impressão é inversa a sua: em apartamento as pessoas, de um modo geral, tem a consciência de que suas conversas, seu rádio alto, seu cachorro... podem incomodar os vizinhos e se mantém discretos, em silêncio. Em casa as pessoas se vêm com maior liberdade e acabam abusando disso. Em 20 anos num apartamento só tive um (1 único) problema com isso. Morando em casa, cada fds é festa na casa de um, ou é a outra que só sabe fazer limpeza aos berros ou ainda a mulecada jogando bola na rua. Enfim, apartamento é muito mais tranquilo e silencioso.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.