9

14.07.09 - Obras

Posted by Stella on 13:11 in
Perdoem o desaparecimento, mas minha casa está em obras, portanto, meu computador foi interditado por uns dias. Acontece que, neste exato momento, o responsável pela obra foi almoçar, daí eu consegui ligar o computador um pouquinho.

Durante os últimos dias, pensei em mil coisas sobre as quais eu poderia escrever, mas como o tempo é curto, vai ficar pra outro dia. Agora eu vim só pra dizer porquê não estou aparecendo aqui e nem comentando nos blogs. Mas fiquem certos de que quando eu voltar (previsão: quinta-feira), comento em todos os blogs, inclusive nas postagens que eu perdi, ok? ;)

Voltem sempre! :)

9 Comments


Sossega Stella...Assim que você puder,você volta com todo o gás necessário em suas postagens!E nós te esperamos!
***********************************
PS:Que esta obra sirva para você ter tempo de colocar às suas idéias no papel(anotações...)e depois postar aquí,para nós todos nos deliciarmos,com seus textos!
***********************************
Fica com DEUS menina e té+!
Beijos!


Fica tranquila, minha amiga! Passei por isso há poucos dias, e sei bem como é.
Volta com tudo, viu!!
Beijão!


Estamos no aguardo...

BEIJOS


Obras? Medo!! rs. Passei por uma ano passado e a casa ficou uma verdadeira zona!

Bjs


ANote todas as ideias hehe quro lê-las depois. Espero por você beijos


ok, então. minha total solidariedade a você porque eu ODEIO obra de qualquer tipo. aff. beijos!!


reformas são uma mistura de tudo
da arte com o estresse alto
hehe

boas obras
e elas acabam
mesmo custando uma eternidade
! ! !


Que layout lindo! Adorei! Gosto disso, papel amassado, durex...

É, espero que a senhorita sobreviva, viu...rs Passamos por uma obra, recentemente, e foi um caos! Mas, obá, não afetou meu pc...rs

Então, qd vc voltar, eu volto aqui pra saber mais da Stella!

P.S Tem um filme frances em cartaz, agora, chamado Stella!

beijos


Eu não sei o que é pior em reforma: Poeira, barulha, invasão ou a privação! Você deve estar passando por isso tudo hein?

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.