6

08.07.09 - No easy solution

Posted by Stella on 22:54 in , ,

E lá estava ele, deitado, sozinho, quem sabe pensando em como todos são passíveis de erro e que, no final das contas, não era culpa de ninguém. Ele estava lá e sabia que a culpa não existia, mesmo que todo mundo tenha errado em algum momento. Há semanas que ele estava num limbo entre o sono e a realidade. Mas talvez naquele dia ele tenha descoberto algo que nós ainda não somos capazes de entender. Disseram que ele estava sereno. Ninguém atinge a serenidade sem antes conseguir se desligar da culpa que está embutida em nós desde que nascemos. Ele conseguiu. E disseram que a dor passou.

Vou sentir sua falta, vô. E vou lembrar de você pra sempre... não numa cama de hospital, mas rindo das próprias piadas com a gente, com o bom humor que mesmo nos momentos mais dolorosos você não deixou ir embora. E eu sei que se você pudesse responder como está agora, daria a mesma resposta de sempre: "Melhor do que mereço." E a gente sempre soube que você merecia muito mais... descanse em paz.

E ontem foi um dia extremamente doloroso pra mim e pra todos que estavam aqui em casa...

6 Comments


Oi Stella! Vim aqui agradecer pelo seu comentário, a citação, mudanças e tal, adorei, obrigado pela visita, mas ao vir aqui, vi seu post, sobre seu vô! Não temos o que falar nessas horas, somente desejar que o espírito dele encontre a paz tão esperada.

Paz!


eu só tenhos boas lembranças das minhas avós, já que não conheci meus avôs ...

por uns dias, a gente fica triste e cheio de saudades, mas depois passa a lembrar delas só como algo de bom que esteve conosco ao vivo e, depois de partirem, em nossas melhores memórias ...

bjks, moça, e que ele esteja "melhor do que mereça" ... rsss


É uma pena mesmo, seu avô era uma figura... gente como ele sempre deixa saudades.

Mas, enfim, vida que segue.


xuxua, quase chorei aqui no trabalho. pq vc descreveu meu avô. ele se foi assim.. pior q nem me esperou para uma deus (eu estava viajando). agora ele deve estar trocando uma idéia com meu avô. marcando uma pescaria no céu rs
bjinhus and keep walking ;)


Ah Stella, só a gtn sabe o quanto dói perder alguém que a gnt ama, né?
Mas Deus sabe de todas as coisas, e era a hora dele. Com certeza você vai sentir muita falta, mas nada do que eu pudesse dizer iria mudar isso. Então só desejo que Deus conforte teu coração e da sua família, e que seu vovô esteja num lugar bem melhor!
Beijos querida.


Obrigada pela força, gente. :)

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.