8

05.07.09 - "Music is a mind trick"

Posted by Stella on 17:41 in ,

Já cantou Jamie Cullum...


Ou: Momento Querido Diário.


Ontem foi o dia de tentar exorcizar os demônios na festinha. E eu sou uma pessoa que precisa demais desse tipo de coisa, sabe? Scissor Sisters que me perdoem, mas I DO feel like dancing. E, na condição de pessoa estabanada que não sabe dançar, eu pareço uma louca e me divirto. Maaaas... como nem tudo é perfeito e os astros continuam conspirando para que eu reclame...eis uma pausa:


Fui pegar o ônibus para a casa do namorado. Havia várias opções, poderia pegar qualquer um dos 10 ônibus parados no ponto, mas eu peguei justamente AQUELE ônibus. Entrei. Paguei. Ainda nem sentei e a porcaria bateu. Pois é. Bateu e eu tive que ficar quase vinte minutos esperando o motorista conseguir parar outro ônibus pra nos levar até a felicidade.

Depois, quando eu digo que rola uma conspiração, ninguém acredita.


Mas voltando à música, que é melhor que ônibus...

Acho incrível como certas músicas simplesmente fazem a gente enlouquecer, cantar junto, fazer papel de idiota... acho o máximo. Eu não sabia que Especial era, mas devia ser Michael Jackson, porque eu lembro de pelo menos 4 músicas... mas também podia ser especial Britney, já que eu lembro de ter tocado umas três, sei lá... :P É, tava uma coisa muito "eclética".

Só que eu sou pessoa que nasceu velha, sabe? Então, deu três horas da manhã eu já estava a-ca-ba-da. Daí sentei num canto e dormi. ÉÉÉ... ¬¬

Acordei enquanto Sophie Ellis Bexor cantava It's murder on the dancefloor e fui dançar mais um pouquinho. :) Durei até às 4h e fui dormir de novo. Acordei às 6h e eu e o namorado fomos embora. Conseguimos uma super van que surgiu do nada, mas eu pensei que ia morrer (drama), porque o cara corria tanto, mas tanto, mas tanto, que a gente fez da Lapa até São Gonçalo em 15 minutos. ÉÉÉ...

Aí o resto todo mundo já tá cansado de saber... a gente chegou e... Dormiu até às 15h da tarde. ;)


P.s: já passei em 4 matérias da faculdade esse semestre! :D Prova amanhã de OEB (Organização da Educação no Brasil) e você estudou? Não? Nem eu.

Mas quem se importa? Chico já falou: "Mesmo com todo rock, com todo pop, Com todo estoque, com todo Ibope, A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando..."

8 Comments


Rs...
Que noite, hein!

Boa semana procê, fofa!

Beijocas


Ahahaha... seria trágico, se não fosse cômico!
Bjs.


Teve uma vez q eu voltei(bebado) da lapa
no onibus das barcas, foi a viagem mais rapida que eu ja fiz: entrei no onibus, fechei os olhos pra dormi. Mal fechei me acordaram dizendo "chegamos". Questão de milésimos, juro!


Pois eh...eu como adoro estas coisas malucas..Desde criança eu gostava q as coisas dessem errado. Saia do comum, da rotina. Ao invés de me chatear, eu curtia.
Dançar é mucho bom...
Eu adoro dançar diferente..para me divertir. Certinho e passinho...não costuma rolar.
rs
beijos


ah, aliás, muito legal o jeito que vc escreve os textos.


Se vc se acha velha ficando cansada às 3 da manhã, quando você ficar velha de verdade vai ficar cansada às 22h00 e se perguntar "como eu conseguia ficar acordada até as 3h". Eu sei do que estou falando.


estas coisas fazem parte do aquecimento, honey!!!
:)
tÕ precisando tanto...eu disse TANTOOO de uma noite dessassssssss...não do ônibus...das músicas pra eu miacabar!
beijossssss


Obrigada pelos comentários, gente!
Beijos! :) Voltem sempre.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.