8

04.07.09 - Smelly Cat

Posted by Stella on 14:49 in

Oi, gente! Bem, vou parar de reclamar um instante pra fazer propaganda.
Então, não sei se todos que entram aqui vasculham meus links (coisa que deveriam começar a fazer NOW), mas tem muito site óóótimo. Tanto na parte de Desenhos, Tirinhas e Artes Gráficas em Geral, quando na dos Blogs. ;)
Mas hoje eu quero falar de um blog em especial que eu acompanho há um bom tempo já. É o Smelly Cat. Que é uma mistura dessas duas categorias, escrito pela Bruna Calheiros (also known as Baunilha) e pelo Carlos Merigo.

Assim, deixa o blog se explicar:

"O Smelly Cat é um blog com um foco. Pretende falar de animação, desenhos animados e tudo o que for relacionado. Personagens de animação em produtos, games, livros. Tudo é motivo para falar no assunto.

Mas claro, como ninguém é de ferro, também nos permitimos fugir do foco de vez em quando. Vai ser divertido.

Não deixem de conferir nossa canção-tema, composta pela genial Phoebe Buffay. Lembra?" (Retirado do About do blog)

Gente, é uma dica ótima pra quem, assim como eu, se amarra em desenhos e animações. Só pra deixar claro, a propaganda não é remunerada, nem "por amizade", porque eu não conheço os donos do blog, mas porque o negócio é bom mesmo, tá?

Então, se você está em casa, neste sábado, vale a pena conferir. Senão, confira no domingo mesmo. rs :D

Ah, é. Pra quem não percebeu, o nome do blog é inspirado na música da melhor personagem do seriado Friends, a Phoebe. (Falando em seriado, cara, fiquei até as 3h da manhã assistindo a quarta temporada de Will & Grace. Adooooro. rs) Só pra quem não lembra ou não conhece, tá aí o vídeo e a letra:

video

Smelly Cat, Smelly Cat, What are they feeding you?

Smelly Cat, Smelly Cat It’s not your fault

They won’t take you to the vet
You’re obviously not their favorite pet
Smelly Cat, Smelly Cat,
It’s not your fault

You may not be a bed of roses
You’re not friend to those with noses
I’ll promisse you before we’re done
Or the world will smell as one

Smelly Cat, Smelly Cat,
What are they feeding you?
Smelly Cat, Smelly Cat
It’s not your fault


Bom final de semana a todos!

8 Comments


ótimo texto, muito bom teu blog.
Gostei daqui,
Maurizio


Oi Stella...o desenho já é pronto de um wallpaper... eu só recortei e fiz algumas mudanças...

Bjinhus


Amo Will and Grace tb!! Eu lembro dessa música...kkkkkkkkkkk

Bjs.


que layout lindo! onde voce arranjou? eu quero! rs.

smelly cat é um classico da musica mundial e, vou lá dar uma espiada neste blog e ver se é tao bom quando a musica.

beijo.


Meio dificil ficar em ksa no sabado...
vi no domingo msm...
gosto muito de seriado...
+ n sei ond baixar e tenho preguiça de procurar então...
vou dar uma conferida no blog (.


Obrigada pelos comentários! ;)
Beijos :* Voltem sempre e visitem o SmellyCat.


Realmente um ótimo blog!
Bjs!
:-)


Este comentário foi removido pelo autor.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.