10

03.07.09 - Privacidade

Posted by Stella on 20:21 in

Antes de tudo, eu não estou falando sobre privacidade na internet, que fique bem claro. Porque eu faço parte das pessoas que pensam que internet + privacidade não combinam. Mas, como sou um "serumanudedeus", também preciso dos meus momentos únicos e sozinha, onde eu sou dona do meu mundo e faço o que eu bem entender. Mas... eu não tenho mais isso dentro de casa. É um entra e sai de pessoas e a casa nunca está vazia. E não, antes que você pergunte, caro leitor, não são pessoas que eu convidei. São pessoas convidadas por outras pessoas que estão na minha casa De Favor, por mais que não queiram admitir que estão. Daí, que agora eu sou vigiada 24h por dia com perguntas do tipo: "O que você tá fazendo?" a cada cinco minutos. Olha, eu sou das que adooora contar tudo que faz no dia, mas tudo tem limite.

Vou confessar que desenvolvi ao longo dos anos uma capacidade incrivelmente inútil de filosofar a respeito de tudo. Então, seguindo essa linha, eu tenho uma filosofia sobre o banheiro dentro de casa. Assim, o banheiro é o lugar mais íntimo da casa de alguém. Mais íntimo que o quarto. Sabe por que? Porque as pessoas confessam o que pensam no banheiro. Ali se pensa de tudo e depois dá descarga. É ali que você vai confessar que está bêbada. Antes de entrar no banheiro, sempre rola uma pose, mas depois que você entra, você é você mesma, crua, bêbada. Só um exemplo, sabe, mas você pode se confessar no banheiro mesmo quando não está bêbada. Acredite. Se o banheiro falasse...

Só pra garantir que a idéia que eu tenho de privacidade não está errada, vou dar uma olhada no Michaelis...



Pois bem. Isso aí que vocês leram é o que eu não tenho ultimamente.
Mas então, o que minha filosofia de banheiro tem a ver com o assunto? ACONTECE, que eu estava no banheiro e, como eu já disse, o que eu faço no banheiro só interessa a mim. E a tal pessoa não me chega na porta e pergunta: "Stella?? O que você tá fazendo?"

. . . ¬¬

- Eu tô no banheiro. (Mas a vontade era responder: "MERDA")

- Ah, tá.

Sério isso? Alguém aguenta isso? Até no banheiro?
Acho que o banheiro nunca ouviu tantos "putaqueopariuquemerdacaralho" num só dia.
É. Eu xingo e tô com raiva.

10 Comments


Olá Stella... obrigada pela visita ao Compartilhando Leituras, que bom que gostou...será sempre bem vinda, vou linkar seu blog por lá....

Bom final de semana...bjos


adorei tudo... inclusive a diagramação criativa...parabens


Afff... a coisa que mais prezo na vida é minha privacidade e quando ela precisa ficar suspensa por algum tempo, começo a ficar estressada e de mau humor...

É família, ou visita passageira?

Bjs


Privacidade é o bem maior que temos.
Mais do que liberdade.
E eu adoro esse povo que é convidado de pessoas que foram convidadas que eu provavelmente não conheço!
Não xingue no banheiro, ou melhor, não xingue. QUE FEIO!
(:


Stella,
fiquei arrasada só de ler...
sem privacidade fico irritadissima!
Não sei pq você está tendo que passar por isso, mas espero que seja breve e, se não for, que você filosofe uma forma ou um meio de desenvolver a sua própria liberdade dentro do caos.

Eu ja estou a fazer isso, pois vou passar por estas torturas em breve, quando receberei visitas não tão desejadas em minha casinha!

Mas espero que ninguem me pergunte o que estou fazendo que estiver no banheiro, pq senão não só gritarei, como jogarei "MERRRRRRRDA".

Beijos!


Nossa, realmente Stella, isso é dose! Eu tenho horror desse tipo de situação, é intolerável! Será que não tem um jeitinho de você reclamar isso? Impor o que é direito SEU? Pqp, ein.


Amei a estética do seu blog... Queria mudar o meu, alguma dica?

E que desabafo heiim... Tem gente que nunca se toca, mesmo no território alheio. Mas essa ai do banheiro foi f***... Se perguntarem de novo, diz que está fazendo o almoço, lavando roupas... Passando ferro... FDP!

Te adicionei aos meus favoritos e estou seguindo o blog.

BEIJO!!! E ótimo final de semana.


Entendo perfeitamente o que quis dizer... Certo que sempre haverá uam evolução nas idéias e atitudes, mas o que questio é até que ponto essas mudanças fazerão das crianças de hoje, bons adutos no amanhã... Só resta viver pra saber. Pode ser bom, ou não...

E obrigado pela dica, vou lá conferir o modelos...

BEIJO


Obrigada pelos comentários, gente! :)
Voltem sempre! ;)

Beijos!


ui.

só isso a declarar.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.