13

02.07.09 - Mostarda

Posted by Stella on 16:22 in


Ou: Como eu parei de me preocupar e passei a amar a Mostarda.

Assim, desde que eu cresci, desenvolvi uma aversão a várias coisas. Não sei porquê, mas aconteceu. Dentre elas, a mostarda. Assim, eu não lembro nem de ter comido mostarda antes. Eu simplesmente não comia mostarda. Amarelo n
ão é uma cor que me atrai, então sempre passei longe desse molho. Até esse ano. Pois é.
Tudo começou quando eu comecei a namorar. Ele adora hamburguer e suas vertentes. Eu tinha nojo de podrão. Mas, como tudo na vida, acabei cedendo e aceitando o cheeseburguer. Comia como eu como tudo: plain. Sem nada. Carne+queijo+pão. Mas aí apareceu uma festinha na casa de uma amiga... e foi onde tudo mudou.

Uma das convidadas levou jiló frito. Pois é. Eu comi sem saber o que era. Não tinha cara de jiló! E daí que eu quebrei a cara... gostei. A partir de então passei a aceitar experimentar coisas 'novas'. Descobri que gosto de tomate. E descobri que sou apaixonada por mostarda. Aconteceu. Descobri que mostarda é a melhor coisa inventa desde os Beatles. O melhor de tudo é que A mostarda é uma verdura que tem alto valor nutritivo. É rica nos minerais Cálcio, Fósforo e Ferro e em vitaminas A e do Complexo B, principalmente B1, B2 e B5. Eu nem acredito que tenho um vício que não faz mal a saúde. Ainda por cima vale 0 pontos na escala dos gordinhos.


Então é isso minha gente. Um post dedicado ao meu amor pela mostarda. :) E, detalhe: mostarda escura fica maravilhosa com carne. Tanto carne branca, quanto carne vermelha. A vida é bela.




13 Comments


"Um viva para a mostarda"
****************************

Passei para agradecer por suas visitas.Grata de coração!

Fica com DEUS menina e se cuida aí!Té+!
Bjs!


eu nao como mostarda pelo simples fato de achar ela feia :X


haha,,,entendo o que vc disse...total..
eu tbem tinha umas coisas assim...bom com algumas coisas eu ainda tenho...
mas já faz uns anos eu descobri a ervilha e o plamiti--que eu tinha horror...eu digo odiar camarão mas athe isso eu como de x em quando..e me sinto bem por experimentar...da uma sesação de superação.
Agora eu ainda detesto bucho e miudos...


e obrigada pela visita!!!:)beijos


Hehehehe... eu sempre gostei mais de mostarda do que catchup.

Bjs


Hahahaha!!! Fantásticoo!! Hahahah!!

adorei!! Sacada legal!

Caramba!! Gosto de Mostarda! Adoro Beatles..Os filmes q vc colocou ali do lado...são os melhores que já assisti....quanta coisa! Mas tem uma coisa que não concordo!

Eu adoro AMARELO.

bjss!!!


hauhauahuahuaha
não gosto de mostarda, mas sou tarada pela combinação ketchup+maionese, ainda mais maionese temperada.. nhamiiiiiiiii
^^
na próxima vez q vcs forem no aurélio me chamaaaaaaaaa
como ateh mostarda se preciso for kkkkkkkkkk


prefiro catchup
(escrevi certo?)

mas a cor da mostarda é interessante
abraço
! ! !


também prefiro Katchup!
Mas faço um molho pra salada de mostrada q é divino...é simples...anota aí
shoyu azeite e mostarda...com folhas fica MARA!
bjs


Prefiro katchup, mas em um x-tudo, cabe os dois, uhuhuhuhu!!! Adoro seu blog, amo o layout, parabéns!!!

Dieta dos pontos (eu faço) uhuhuh!

Bjs, bom final de semana


cara mostarda é amarga HUAUHAHUA


Obrigada pelos comentários, gente. ;)
E, Camila, mostarda super não é amarga!! É quase que uma mistura de algo picante com alguma coisa que eu não sei dizer. É PERFEITA.
Eu também pensava que era amarga, mas mudei de idéia depois que parei de me preocupar.

Beijos :*


Sééééééério??
Nossa, minha aversão por mostarda foi adquirida igual a sua O.O

Sugestão anotada.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.