4

08.06.09 - Será que vai?

Posted by Stella on 12:52 in , , ,


Essa semana tem feriado e eu não terei as aulas da manhã, ou seja, terei mais tempo pra ficar em casa. Tá bom que tenho vários seminários pra preparar, tenho que terminar de digitar um livro sobre impressões de viagem pra minha avó, fora tudo que tenho pra ler... mas, ainda assim, estou com a sensação de tempo livre. Sendo assim, resolvi aproveitar esse tempo me arriscando na cozinha.

Eu ia tentar fazer o Bolo de Chocolate Para Idiotas do blog da Paula, até porque o dinheiro que eu tenho dava pra comprar os ingredientes da receita, que é bem simples. Porém, mamãe (leia-se "pessoa mais generosa do mundo") se ofereceu pra comprar os ingredientes pra fazer Cookie de chocolate... entããão... o bolo vai esperar mais um pouquinho. Vou me arriscar no Cookie. Já comprei tudo e só estou esperando a M. liberar a cozinha. Será que vai dar certo? Tenho medo porque possuo uma habilidade pra errar na mão que é melhor nem contar... mas ultimamente tenho conseguido cozinhar várias coisinhas bobinhas e até que ficou tudo direitinho. :) Meu forno é temperamental e torto, mas tudo bem, eu me ajeito.

Torçam pra dar certo, ok? Depois eu conto como foi minha aventura culinária.

4 Comments


Sandra disse...

Olá Stella...A torcida é grande aquí,para que seu 'tour'na cozinha,seja um sucesso.Depois me conta como ficou o Cookie...(só não vale, nos deixar com àgua na boca).
Passei mesmo para te desejar uma excelente semana e agradecer por sua visita!E aproveita o feriadão que desponta!Fica com DEUS menina e té+!Beijos!


Nathália Reis Ramos disse...

Que delícia!!
Faz mais de ano que não tenho a sensação de tempo livre e consequentemente aquela vontade de inventar na cozinha. =/


Stella disse...

Sandra,

obrigada pela torcida. :)
Desejo uma ótima semana pra você também. ;)

Beijo!! E obrigada pela visita.

.
.
.

Nathalia,

Ah, mas nem em feriado? :/
Tá bom que essa aventura me fez acabar faltando aula no dia seguinte. rs Mas é bom pra esquecer os outros problemas.

Beijo e obrigada pela visita!


Lilith disse...

Hummm...fiquei com água na boca só em pensar...haha..tomara que dê tudo certo...e aproveita bem o feriadão, heim...bjus.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.