4

12.06.09 - Musicando o dia doze

Posted by Stella on 12:21 in
Resolvi preparar uma playlist pro dia dos namorados. É que tudo que tinha que ser comentado já foi, né? Então a gente não comenta nada e canta, combinado?



Love Songs (54.23 MB)


01. Regina Spektor - Better
02. Lily Allen - Chinese
03. Gemma Hayes - I Wanna Stay

04. Barzin - Look What Love Has Turned Us Into

05. Elliott Smith - Sweet Adeline

06. Too Soft - Morning Sun

07. Chico Buarque - Ela Faz Cinema

08. Chet Baker - Like Someone In Love

09. Michael Buble - I'm Your Man
10. Chaka Khan - Got To Be There
11. Jack Johnson - Better Together (live in SP)

Download: http://www.fileducky.com/QILcaxLz/


4 Comments


vou baixar a play em ksa xD

não achei nadinha sua cara esse template.. te indico esse por ex: http://notepadchaos.blogspot.com/

só jogar no google, meu pastor, "templates blogspot" e escolher.. nada difícil =p

bjoks e sdds!!!!!!!!


Fer,
foi exatamente esse template que você colocou que eu tinha colocado antes. Foi ai que deu o problema todo. Agora vai ficar o das cerejinhas mesmo... rs

Beijo


realemnte stella, essa lista nao parece que combina com vc! confesso que a unica musica que conheço é a última, embora acrdeito que suas escolhas quanto ergina spektor, lilly allen e o michael devem ter sido boas. os outros artistas (exceto chico e e chaka - soou engraçado essa.. rs) eu não os conheço!


Danillo,

po, ninguém acredita que eu ouço romantiquices!?? Ouço simmm!!! Olha, dos que você disse que não conhece:

Gemma Hayes...
é uma cantora britância linda e foda. Voz maravilhosa e músiquinhas gostosas. Sugiro também "Back of my hand".

Barzin...
só conheço o cd "Notes to an absent lover", que é de onde tirei a música. É bem tranquilo e bom de ouvir.

Elliott Smith...
viciante... no sentido das músicas ficarem na cabeça. :)

Too Soft...
banda fofinha, parecida com Cocoon, com músicas "para o café da manhã". :)

Chet Baker...
ÓTIMO. Simples assim. "My Funny Valentine" é o cd mais gostoso de ouvir em dias como esse.

:) Em suma, vale a pena baixar, tá?

Beijo!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.