5

10.06.09 - Fazendo merda

Posted by Stella on 02:53 in
"Fui inventar de mudar o template do blog e fiz besteira. Não sei o que, mas fiz.
Voltei pro original, mas agora não aparece mais a data de publicação das postagens.
Vou ficar doida. Tô dizendo... alguém me ajuda???"

:(

E esse foi o post que praticamente fechou o outro blog.
Mudei pra esse. Sim, tem o mesmo endereço (mudei o endereço do outro). Então ninguém precisa alterar os links e tals. Só que os "seguidores" do outro blog não mudam pra esse assim. Então, quem era seguidor do outro, se puder virar desse, agradeço. ;)

Por enquanto é só. Depois posto algo decente.

5 Comments


Lilith [ http://www.blogger.com/profile/09650196912768224081 ] disse...

Nossa Stella, eu também estou querendo mudar meu template, só não o fiz por medo de dar errado e perder todas as postagens. Gostaria muito de te ajudar, mas meus conhecimentos em html são simplórios...mas dá uma olhada nas configurações do blog, quem sabe vc não consegue dar um jeito...bjus.


Fer Moraes [ http://www.blogger.com/profile/02715487875140676489 ] disse...

ihhhhhh tava enrolada com o novo job q fazia tempo q não vinha. ó, quero cookie hauhaah
parabéns pela bolsaaaaaaaa (a mim me interessa huahau)
e tenho umas dicas de templates ótimos.. qq coisas scrap-me!
bjo saudadeeeeeeeeeeeee
;***********


prontinho!
eu quero cookies!!!! :P


Tô te seguindo, bebê. rs
Te amo.
:*


Lilith,

tentei de tudo, mas acabei mudando de blog mesmo. :P Não estou satisfeita com o template novo, mas fazer o que, né? rs

Beijo, querida. Obrigada pelo comment.

.
.
.

Fer,

Poxa, eu acabei ficando com esse aqui mesmo... bobinho mas é o que deu, né. :P
Finalmente você comentoooou!!! Comente sempre, viu?

Beeeeijo. :*

.
.
.

Rê,

hahaha... brigada, querida! Poxa, eu bem mandaria pra ti... mas já dsitribui todos na família.. rs

.
.
.

Nâni,

hahaha.. te amo muito, amor. :***

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.