8

30.06.09 - Apenas imaginando

Posted by Stella on 13:14 in ,
Eu prefiro acreditar em milagres. Assim, no sentido de que coisas realmente incríveis podem acontecer. Que esse não é só um mundo cão onde nada de bom acontece, onde a gente vai se tornando cada vez mais pessimista. Prefiro acreditar que existe uma força positiva, mesmo no meio de tanta negatividade. Eu ando muito pessimista e tem horas que a gente precisa ver que tem muito mais pra saber, pra viver, pra conhecer... que o fim não pode começar no início.

Pense NISSO. Ok? Apenas imagine o quão boa seria a vida se a gente aprendesse a começar ela de novo todos os dias, sem precisar de drama. Seria bom. Muito bom.

8 Comments


A vida é mesmo muito mais linda com todos os nossos milagres. Muito mais.


Milagres? Não sei... eu acredito que só acontece aquilo que e tem que acontecer, seja de bom ou de ruim.

Bjs


Como assim? Eu não estou falando de milagre no sentido de "deus agindo na vida" de ninguém. Mas no sentido de alguma coisa que todo mundo julga impossível de acontecer e vai lá e surpreende, entende?

Cara, se isso não é um milagre...

Beijos


Eu acredito em milagres: Uma mãe que trabalha em dois empregos e tem tempo para os filhos : ISSO É UM MILAGRE!


corrigiram o erro na divulgação. Foi uma menina de 14 anos! Fico imaginando que não tem vitória na mega sena que pague uma notícia como essas para essa família...


eu acredito em milagres ( Deus )
e viver com responsabilidade


Eu também acredito em milagres. É a mais pura intervenção divina, sem nenhuma outra hipótese.


Obrigada pelos comentários!

Nina,

eu não li essa com alteração, mas de qualquer forma é incrível, não é?

.
.

Karen,

olha, não quis dizer no sentido de intervenção divina, mas no sentido de inacreditável mesmo. :)

Beijos a todos!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.