11

28.06.09 - Nuvens no meio do caminho

Posted by Stella on 00:00 in

Assim, sabe quando as coisas estão tão erradas que você até ri?

Eu tinha feito um post ENORME sobre como as coisas estão erradas e meu timing fora do normal e os astros que não conspiram a meu favor. Cheguei a postar, mas apaguei.
É esse o nível de desespero. Ou seja, controlado. Se eu fui capaz de apagar um post ENORME descrevendo a merda que estão sendo meus últimos dias, eu sou capaz de controlar meu estado emocional. Isso é bom. Né? Chamei a Luiza pra falar por mim que eu não sou capaz de mais nada hoje.

__________________________________________


Azul. O céu estava claro, limpo e tudo parecia tão certo. Luiza não fazia questão de entender, de discutir problemas, de pensar em nada. Ela queria mergulhar naquele céu. Tão certo, tão perfeito. Mas foi interrompida pelo telefone.

- Alô?... - por favor, que não seja ela...

- Alô, Lu?

- Eu... - droga.

- Posso passar aí hoje?

- Pode... - não.

- Você não parece animada... prefere que eu não vá?

- Não é nada... pode vir. - prefiro.

- Se você não quiser que eu vá, tudo bem.

- Então tá... faz o que você achar melhor. - Deixar de ser insuportável, por exemplo.

- Você não quer que eu vá. O que houve?

- Houve nada.... pode vir se quiser. - Houve que eu não quero mais que você me ligue.

- Ah, não te entendo mais, sabe? Melhor não ir mesmo.

- Tá. - Melhor mesmo. Aproveita e some.

- Tchau. - desliga.

Luiza voltou pra janela e uma nuvem imensa pairava sob o azul. Que pena.


11 Comments


É bom quando encontramos palavras que falam por nós...

Gostei do texto.

Bjs


Se isso te faz sentir mais aliviada, aqui no Paraná também acontecem semanas assim comigo! rs
Ótimos textos!


Por mais que as coisas parecem estar erradas, não estão, mas sim no caminho de estarem se acertando!

Bjaum


Eu acho que não ia conseguir ser tão sutil e educada se tivesse estressada. rs
Acho que eu diria logo que não poderia dar atenção à pessoa em questão porque estava cansada e precisava pensar ou descansar. Acho não..eu já fiz isto.
beijos


Tá que eu não entendi o diálogo com a tal Luiza, né? Mas entendi o que você quis dizer o início. Queria ter esse domínio próprio. (:
Melhoras, flor.

Beijo


Luisa realmente não tava afim de papo,,, ela tava numa hipnose curtindo o ceu!


Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs


nuvens não duram......
Maurizio


Oi Stella!
Gostei do texto,bem elaborado!E 'certas nuvens?!' elas passam,sempre passam!
Que você tenha uma semana no capricho,cheia de paz,harmonia e luz!
Fica com DEUS menina!
Abraços e bjs!Té+!


Já aconteceu isso comigo umas várias vezes, de escreveu um texto enorme, e apagar em fração de segundos. Nada melhor que o controle não? hehehe


Obrigada pelos comentários, gente!

Mas acho que a Luiza não estava muito afim de falar por mim, não. rs

Beijos!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.