8

27.06.09 - Justificativas desnecessárias

Posted by Stella on 01:11 in
No momento estou sem quarto, sem tempo, sem dinheiro... pois é.
Longa história. Mas estou bem e logo, logo, passa. Tudo passa, não é mesmo? Depois eu conto.
Por enquanto, só vim pra avisar que não vou abandonar o blog, mas que está complicado atualizar sempre. Minha irmã está tentando dormir e a luz do monitor está incomodando. Então já deu pra entender, né?

Queria agradecer as visitas e os elogios que tenho recebido em alguns posts. Saibam que é muito importante pra mim. ;) (Acho que retornei todas as visitas, mas se esqueci de alguém, saiba que daqui a pouco eu visito também... rs)

Por agora é isso mesmo, gente. Só pra dar um oi. Acho que todo mundo já falou muito do Michael Jackson e você não vai ler sobre isso aqui, sorry. Amanhã eu faço um post decente.

Deixo pra vocês uma pergunta:

Quando está tudo dando errado, muito errado, posso me agarrar no que está certo e deixar todo o resto pra lá? Posso?

8 Comments


Hmmm... coisas que dão errado são complicadas, mas tente ver o motivo desses erros e quem sabe surgem as soluções.

Espero que tudo fique bem.

Bjs


Complicado deixar p/ lá =/
obrigada pela visita!
não suma muita!
beijos


não só pode, como deve, dear. você também é muito fofa e querida, daqui a pouco as coisas melhoram, palavra de tia cris. =)

bjs


POdE!
mas só por um tempinho...afinal se jogamos poeira pra debaixo do tapete....um dia a gente se surpreende com tamanha sujeira!
beijosssssssss
espero que fiques bem!


Quando coisas erradas acontecem, pode acreditar que servirão como aprendizado.
Sabe aquele ditado jurássico: "Não há bem que sempre dure...nem mal que nunca acabe"? Pois é. Acredita, minha amiga!
Beijão!


Quando tudo está dando errado, muito errado.. A gente tem que tentar não se afogar nisso. Pelo menos é o que eu penso. E ah, não suma mesmo não. Sentiremos saudades. Espero que tudo melhore por aí. Beijos!


Obrigada pelos comentários, gente! :*


Stella toca em frente. Tem horas que essa é a única alternativa. Depois qudo dá a gente para e respira.
Moç já tentou atualizar o blog via e-mail? É uma possibilidade de atualizar sem gastar muito tempo.
Um abraço e melhoras.

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.