9

23.06.09 - Véspera

Posted by Stella on 14:03 in

(Momento "querido diário")

Acordei, como sempre, sem saber que dia é hoje. Depois de algum tempo, que eu não sei quanto foi, tive a idéia de pegar o celular pra descobrir. Estiquei o braço e vi: 23/06/09. O que eu tenho que fazer hoje? Um monte de coisas... tenho que ir trocar a blusa no shopping, tenho que estar 18h em ponto na UFF pra apresentar o seminário, tenho que fazer a mala pra ir pra casa do namorado, tenho que ver a programação do Odeon, tenho que ver com que roupa eu vou sair hoje, tenho que arrumar o quarto antes de sair, tenho que...

É amanhã, né?

Hoje é o último dia antes do primeiro dia dos meus 21 anos.
Parei, sentei na cama como se estivesse me dando conta de alguma coisa que eu não sei exatamente o que era.
Engraçado. Há uns anos atrás eu jurava que a minha vida seria diferente aos 21. Assim, MUITO diferente. Não sei... acho que é. Mas também não é. Eu continuo a mesma boba.

Quando é que a gente cresce?

9 Comments


Se a pessoa der sorte...Nunca.
E feliz aniversário moça.


A gente tem que saber crescer sem deixar morrer aquela criança que existe em nós e isso é difícil, pois a responsabilidade pesa. Mas eu acho que tenho conseguido manter esses dois lados, afinal, devemos conservar um pouco de leveza para aplicar à vida dura de adulto.

Feliz aniversário adiantado!

Bjs


cresce mais não. a gente pára(me nego a tirar o acento) de crescer aos 21 hauahuahua
feliz tudoooooooooooo!!!!!
;*****


Feliz aniversário, amor! Parabéns pelos dois anos e um mês. rs

Te amo. :*


adorei o template novo! ficou lindo! fiquei com inveja auahahaah

beijos e parabéns!!!


ah! te presenteei no meu blog ;)


ÊÊÊÊÊ!!! Parabéns! Vai ter bolo?


Obrigada a todos pelos comentários e pelos parabéns! :)

Beijos!!


hahahaha, eu acho bom crescer, mas só pra enganar os bobos, sabe? aqueles que acham que a gente tem que ficar amargoso e chato, só porque tem mais um punhado de anos. se isso for crescer, quero continuar sendo tonta e lesada e achando graça nas coisas da vida. espero que tudo tenha sido como você planejou no grande dia. bjs!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.