9

19.06.09 - Das coisas que me irritam

Posted by Stella on 13:29 in

Existem muitas coisas que me irritam, mas se tem uma que me irrita MUITO é quando dizem que eu não encontro o que eu quero porque sou gorda. Ah, sai de baixo!


É o seguinte, meu aniversário é semana que vem e eu queria três coisas: uma sapatilha preta de bolinha branca linda da CityShoes, um vestido e uma mochilinha. OK. O sapato é bem caro, daí, estou aceitando genéricos, porém, meu número sempre esgota, sempre. Daí que fica super difícil achar, sabe? Hoje eu até achei, mas não era confortável, então não rolou. Fiquei bem chateada e falei: "poxa, eu queria uma coisa tão simples, mas nunca consigo comprar o que eu quero." E sou obrigada a ouvir a seguinte resposta: "Se você fosse igual a sua irmã, que estava incomodada com a orelha e fez cirugia, ia encontrar o que você quer."


PÁRA TUDO.

QUE?


O que o sapato tem a ver com isso??? Me irritei. Tinha NADA a ver. Mas já que entraram no assunto, soltei logo: "Então, beleza. Me paga uma redução de estômago que daí você não precisa usar isso como motivo pra qualquer coisa na minha vida dar errado." Percebendo o tamanho da merda que ia começar, a pessoa disse: "Ah, mas você não precisa de cirurgia pra isso, é só parar de comer besteira."


OPA! Eu não comi NADA nas últimas 36h, com excessão de um clube social? Pois é, a glutona aqui que come a beça precisa aprender a fechar a boca, sabe? Vou arrumar um motivo pra voto de fome, sei lá.


Aí vem o problema do vestido... eu realmente não encontrei, mas não por causa do tamanho, mas por causa das estampas. Alguém já reparou como as estampas da coleção de inverno estão HORROROSAS? Pois é. Mas aprendi que as estampas estão feias porque eu sou gorda.


A mochilinha eu acho que não existe mesmo. Todas as bolsas agora são aquelas de lado e pessoas com problemas na coluna que se danem ou usem mochilas escolares horrorosas. Fico com a mochila de lado linda do Snoopy que ganhei de dia dos namorados mesmo. Não reclamo. Mas, de repente, não existe mais mochilinhas porque eu sou gorda, sabe?


Perdão, mas estou irritada. MUITO irritada. E vocês não sabem o quão difícil é uma gorda irritada se controlar.

9 Comments


aaahhh!! para com isso cara!! vc deve parar d se importar com oq essas pessoas falam pra vc, elas consertesa não te veem como vc realmente eh, só se preocupam com o exterior!! e esse tipo d pessoa merece ser ignorada!! escute as pessoas q realmente tem alguma importancia!! sempre te achei bonita do jeito q vc eh!
bjs


Ah, Gabi, mas a pessoa em questão é uma pessoa que não tem como evitar assimilar as críticas, sabe? (leia-se: família)

Mas obrigada pelo apoio, linda.
Obrigada também pelo comentário.
Beijos!


Aaaaah Stella... HAHAHHAA
Menina, eu sou GORDA então. Tenho 5 kilos a mais, eu sou GORDA, ETERNAMENTE GORDA, MORBITAMENTE GORDA, ME MATA.

Meu pai, minha mãe, meus irmãos. Todos eles também me enchem a porra da paciência querendo que eu emagreça. Do mesmo jeito que a minha mãe quer que meu cabelo seja liso. Do mesmo jeito que ...

AAAAAAAAAAAAH, LARGA ISSO.

Se a gente for dar ouvido, morre de raiva crônica.


Quando for assim rebate com um "é você que tá gordo(a) e precisa de uma dieta urgente". A pessoa pode até ignorar, mas as olhadas no espelho e os second thoughts antes de comer besteira vão aumentar^^

;***


Karen,

Ah, cara, é fácil mandar o foda-se na hora, mas é bem complicado não ficar irritada com certos comentários. Minhas irritação não é porque a pessoa me acha gorda, mas porque ela viu isso como motivo pra tudo, saca? Até pra coisas que nada tinham a ver, como sapatos.

Obrigada pelo comentário, anyway.
Beijos!

.
.
.

Massoto,

Caaaara, você apareceu! :)
Olha, digamos que era uma pessoa pra quem eu não podia dizer isso... pois é. Deixa pra lá.

Beijos e obrigada pelo comentário! ;)


As pessoas perdem a preciosa oportunidade de ficarem caladas...


As estampas NÃO estão feias pq vc está gorda, elas estão feias pq estão feias mesmo. Tô doida por um vestido de inverno e não comprei ainda pq todas as estampas estão gigantes, espalhafatosas e em cores que não combinam com nada, e olha que eu sou magrinha...


Ah! E mande todo mundo a merda!


eu te entendo. pra certas pessoas da família a gente nunca vai chegar lá, naquele lugar de perfeição e isso realmente irrita a gente - que é alvo dessas neuroses - isso quando não magoa mesmo [meu caso]. bem, eu precisei de análise, senão ia pirar de tanto querer ser perfeita em tudo [e claro que não ia conseguir, certo?]. de algum modo, a gente precisa dar um basta, nem que seja internamente, porque é bem difícil que as pessoas mudem. é isso babe. força no perucón. bjs

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.