7

18.06.09 - Inveja

Posted by Stella on 11:42 in

Passeando pelas ruas, namorando vitrines, Luiza não sabia ao certo o que estava procurando, mas queria algo que fosse... fosse... bem, que Fosse. Daí, ela resolveu que tinha que ser chamativo, mas sem ser brega, tinha que ser sexy, mas sem ser vulgar, tinha que ter alguma coisa que conquistasse os outros. É. Porque, afinal, o que importa mesmo é que os outro(a)s a quisessem. No fundo, ela queria mesmo é se sentir invejada. E depois? Depois nada.
Luiza entrou numa loja com nome diferente, nem reparou no tinha na vitrine, entrou pelo nome:
CoolCat. Pensou, "cool, só pode significar que é uma loja moderna, com roupas interessantes e todo mundo sabe que os gatos são misteriosos e sexy... então vai ser essa." Entrou na loja e falou para a primeira atendente que apareceu na sua frente: "Eu quero a melhor coisa que você tem aqui." A mocinha, muito feliz pela comissão que poderia ganhar em cima da "melhor coisa", saiu correndo pra buscar. Luiza, que não tirava os óculos escuros, não estava enxergando nada dentro da loja que não era bem iluminada. Quando a mocinha voltou, apareceu com uma coleira cravejada de pedrinhas, talvez imitações de diamante, e Luiza estranhou. "Tenho cara de quem usa coleira?" A mocinha respondeu, meio surpresa: "Desculpe, é claro que não, mas era pra senhora??" Sem entender absolutamente nada, Luiza fica lá com cara de estupefada. A mocinha, pra não "contrariar as ordens do médico", diz muito educadamente: "Eu pensei que era pro seu gato." Aí que Luiza, surpresa, resolveu tirar os óculos e reparou que era uma loja especializada em acessórios e tudo o mais para Gatos.
Desnorteada, sai da loja deixando a atendetende sem resposta. Meio confusa, anda mais algumas quadras e senta num banco que se encontrava no meio da rua. Olha em volta e não sabe onde está. Será que andou demais? Será que se perdeu? Bem, alguma coisa se perdeu ali.


7 Comments


Oi Stella...Até que enfim,conseguí colocar seu endereço de blog, em minha página(não sei o que aconteceu... Estava complicado...Mas agora,concluí e está lá!)
Gostei do texto!Singnificativo!
Fica com DEUS moça e não estranhe minha demora em aparacer...Minha correria aquí,é grande,mas proveitosa!Por isto que costumo postar,uma vez por mês(quando sobra um tempinho graúdo,posto mais de uma vez!)Era isto!
Cuide-se aí e que DEUS te proteja sempre,juntamente com os seus familiares!muita harmonia,paz e lua à vc!
Abração e beijos!Té+


Olá Stella. Obrigado por se tornar seguidora do meu blog! Estarei seguindo o seu também. Bjs. :-)


Ela bem que podia usar a coleira. HAHAHHA :D

Ia ser super invejada. :x

Beeeijos!


Dependendo a coleira...quem sabe??...hahhah
ótmo texto...bjus.


Oi

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Bjs


Júlio Verdi


Se há algo perdido, esse algo é ela mesma...

Bjs.


A todos...

Obrigada pelos comentários! ;)
E, sim, Mô, acho que ela é quem está perdida no final das contas...

Beijos!

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.