14

16.06.09 - Exageros

Posted by Stella on 11:21 in ,

Já reparou como as pessoas complicam as coisas?

Me ligaram 8h DA MANHÃ pra reclamar. Sabe aquele momento em que você ainda está meio grogue, sem saber do se trata, onde sou, quem estou? Pois é. Agora imagina ficar ouvindo os outros reclamando de uma coisa que nada tem a ver com você! É sério. É tenso. A vontade de desligar na cara da pessoa é imensa. O mais chato é que ainda perguntam: "Te acordei?" E a minha mente maligna fica cogitando a possibilidade de terem me acordado de propósito. Uma conspiração para atrapalhar meu sono, sabe? Coisas de gente louca.

Mas então, fico com a sensação de que a pesssoa não precisava ter me ligado, fazer tanto drama com uma coisa que não precisa. Então nós humanos complicamos demais as coisas. Ontem, minha mãe disse uma coisa que é bem verdade: "Quando não é difícil, não tá bom. Tem que ser penoso", falando de uma outra pessoa. Tanta gente gosta de pagar de mártir e eu não entendo porquê. Não existe uma Causa, um objetivo maior, nada. Só o drama. Mas quem no fundo não é "exagerado, eu sou mesmo exagerado"?

Confesso que até eu estou exagerando agora...

14 Comments


Stella,
se fosse eu aí nesse telefone...ele teria feito TUTUTUTU....
detesto atender telefone..ainda mais pra ouvir alguém reclamando as 8hs da matina... i am out!
bjs


Língua Nervosa,

o problema é quando você não pode ser rude com a pessoa, sabe? rs E como eu estava pseudo-acordada, não tive a sagacidade de dizer que estava ocupada ou não podia atender. rs

Beijo! Obrigada pela visita! ;D


o pior é vc ouvir reclamações na sua frente atrapalhando sua rotina ou o que sobrou dela....

murmurar
murmurar
e murmurar...
tem gente que só sabe murmurar
e isso não é nada bom! ! !


Marcelo,

é mesmo. Tem muita gente que esquece que nem sempre os outros querem ouvir os seus problemas, sabe... muito menos 8h da manhã! rs

Obrigada pela visita! Beijos!


A pessoa deve ter acordado angustiada e imaginou que vc fosse a pessoa certa pra desabafar...rs. Eu tenho uma amiga que me ligava de madrugada pra chorar pitangas quando estava bêbaba! hahaha. Antes ser acordada às 8 do que ser acordada à 1 ou 2 da madrugada...

A palestra foi legal. Acredita que só consegui desenvolver o tema algumas horinhas antes? Fiquei estressada, achando que nada ia sair, mas até que foi bom.

Bjo.


o q seria da nossa vida sem um draminha heim?! viva shakespeare!! hahahah


Paciênciatem limite..não...hahhah...e tem pessoas que não conhecem aquele famoso remédio "Simancol"...

bjus.


eu que agradeço
obrigado
e sou eu mesmo que ecrevo tudo
só quando coloco coisas deoutros autores, mês passado postei pensamentos do mario quintana

boa noite ! ! !


Mô,

ah, mas vai dizer que você fica super feliz da pessoa ter ligado pra você? Eu fico feliz quando me ligam, assim, no horário comercial. Antes disso é sacanagem. rs
Que bom que deu tudo certo!!! :) Fazer coisas em cima da hora dá um medo danado, mas ainda bem que correu tudo bem.

Beijos!!

.
.
.

Fer,

hauahuha... é necessário. Eu sei. Mas que tem gente que exagera demais, isso tem!! rs

Beijo, queridaa!

.
.
.

Lilith,

Essas são as palavras! rs 'Simancol'! hahaha...
Beijo, querida. Obrigada pelos elogios ao template e pelo comentário. ;)

.
.
.

Marcelo,

nossa, você escreve muito bem mesmo, moço! E eu adooooro o Mario Quintana! Acho ele ótimo! :)

Beijo!


Eu sou meio exagerada as vezes.. mas não costumo alugar os ouvidos alheios e mui menos acordar as pessoas para isso!


Eu também odeio ser acordado a toa!

Ultimamente tenho sido acordado quase todos os dias, mas tem sido bom, é meu amorzinho que me liga só pra me dar um bom dia!

Mas gente reclamando logo cedo ninguém merece!

Bjaum


Ligação errada cedo da manhã, não dá mesmo!
Tem gente que atende, vira e dorme de novo. Eu não consigo.
E no banho então! Sempre que eu entro, o telefone toca. Parece que adivinham o teu horário! Ô gente!
Um beijão!


Nina,

pois é! Falta de simancol danada! rs
Obrigada pela visita!!! :)

.
.
.

Ernani Netto,

aaah, mas acordar assim é bom!! Ruim é ser acordado sem nem saber pra que. rs
Ninguém merece mesmo!
Obrigada pelo comentário! Beijo!

.
.
.

Francisco,

é a lei de murphy! ;) hahaha..
Obrigada pelo comentário! Beijo!


Realmente existem pessoas que vivem olhando o lado ruim e complicado de tudo. Se agente for querer colocar dificuldades em tudo, viver fica muito difícil né?
Bjs. Seu blog é ótimo, adorei! :-)

Copyright © 2009 Wild About My Stuff All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.